Você já pensou se após terminar de comer Cup Noodles desse para aproveitar todo o sabor do caldinho que sobra aproveitando o arroz?
É isso mesmo, Cup Noodles® pode ser delicioso duas vezes, como é anunciado no lema da nova campanha da Nissin Foods do Brasil para mostrar que o tradicional macarrão instantâneo pode ser transformado em outras delícias.
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Os filmes estão disponíveis nas redes sociais da marca durante este mês.
“Nossa ideia é revelar um novo jeito de aproveitar a experiência de comer Cup Noodles”, revela Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
“Escolhemos dois sabores diferentes para ilustrar os filmes: o tradicional Galinha Caipira e o Feijoada, nosso lançamento mais recente”, acrescenta ela.
A linha completa de Cup Noodles® possui atualmente 12 sabores para o cliente selecionar.
Nos dois filmes, assinados pela dentsumcgarrybowen, os Cupmanzinhos ensinam que, como se não bastasse todo o sabor, ainda dá para transformar o caldinho do Cup Noodles de Galinha em uma saborosa canja e o Cup Noodles de feijoada em um delicioso caldinho de feijão.
E-so misturar com arroz. A mensagem principal da campanha é destacar que Cup Noodles pode ser delicioso em dobro, de maneira rápida e prática.
Para a trilha sonora, a agência criou um jingle icônico, daqueles que grudam na cabeça do consumidor para não deixar que ninguém esqueça a ideia de aproveitar seu Cup Noodles® por inteiro.
“Adicionar arroz ao Cup Noodles® depois de comer o noodle é um novo hábito. E comunicar esse novo hábito não é uma coisa fácil. Normalmente, as pessoas nem se lembram disso. Então, decidimos comunicar esse hábito com o jingle ‘Delicioso 2 vezes’, de uma forma que gruda na cabeça”, declata Kojiro Tanoue, Executive Creative da dentsumcgarrybowen para a NISSIN.