Na nova campanha “Casamping” – um mix de casa + camping, da NISSIN FOODS DO BRASIL, Clélio e Tonho acampam na laje, no campo e na praia enquanto aproveitam os momentos de descontração para preparar um delicioso miojo com sabor infinito de frango ou aquela opção do macarrão instantâneo como acompanhamento de um bom churrasco.
Com humor e irreverência, os três episódios se complementam para transmitir a mensagem da marca: comer fora é uma delícia, com Miojo mais ainda! Os filmes ficam no ar até 28 de março.
Desenvolvidos pela dentsumcgarrybowen, os três filmes serão veiculados nos canais e perfis da marca no YouTube, TikTok e Instagram. Na narrativa, os personagens criam neologismos entre o miojo e o local da aventura. No “Lajeiojo”, Clélio e Tonho se aventuram na laje e decidem fazer um delicioso miojo com sabor infinito de frango. Já no “Acampaiojo”, os personagens acampam em meio à natureza e, enquanto cantam, preparam um churrasco para acompanhar o lámen. Por último, no filme “Praiojo”, os aventureiros estão na praia e, ao mesmo tempo, em que Clélio dá um mergulho, Tonho prepara um delicioso macarrão instantâneo para eles ali mesmo.
“As pessoas estão voltando a sair de casa. E, a gente queria que Miojo fosse parte desse momento, porque comer Miojo em uma situação fora de casa é gostoso. Nossos amados personagens, Clélio e Tonho, são perfeitos para ensinar os nossos fãs como Miojo combina com ambientes externos”, afirma Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen.
A nova campanha da NISSIN pode ser conferida abaixo: