A NISSIN apresenta uma nova campanha da linha espaguete, que tem o objetivo de reforçar a marca e destacar algumas das vantagens do macarrão instantâneo com relação ao tradicional. São dois filmes estrelados por uma simpática vovó que utiliza o produto para fazer uma deliciosa refeição para toda a família.
“Essa é mais uma ação de NISSIN que vem reforçar o compromisso da marca em oferecer produtos de qualidade que atendam às necessidades dos brasileiros. O Espaguete NISSIN é um produto versátil, que permite ao consumidor preparar maior quantidade de porções e adicionar um molho de sua preferência”, ressalta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
No primeiro filme, é apresentada a personagem, que deseja preparar um espaguete para toda a família, mas sem que seja necessário o preparo de seis porções individuais de miojo. A partir daí, surge, então, a alternativa mais prática, saborosa e na medida certa: utilizar o Espaguete Nissin, que rende seis porções e é perfeito para atender a toda a família. Com ele, é possível preparar uma refeição autêntica, com todo o sabor e tradição da culinária italiana.
Já no segundo filme da campanha, a Grandma surge em meio a outra situação em que precisa preparar um espaguete para a família, mas não quer gastar muito tempo na cozinha. Novamente, o Espaguete NISSIN é a solução ideal, pois fica pronto de 3 a 5 minutos, economizando tempo e esforço no preparo. Com essa praticidade, é possível servir um prato delicioso em questão de minutos, sem abrir mão da qualidade e do sabor que só o Espaguete NISSIN pode oferecer.
A campanha conta com uma música animada que promete ficar na cabeça do público.
A linha Espaguete Nissin possui 4 versões: o Espaguete T5, pronto em 5 minutos, o Espaguete T3, que fica pronto em 3 minutos, o Yakissoba, que é ideal para o preparo deste delicioso prato e o novo Espaguete Integral, uma excelente opção para aqueles que desejam um preparo rápido, pronto em 5 minutos e, ainda, fonte de fibras.