A Nissin Foods do Brasil lançou uma campanha inédita de Cup Noodles com o objetivo de evidenciar o macarrão instantâneo em copo como uma refeição prática que não te deixa perder o pique após saciar a fome.
Para reforçar a mensagem, a marca apresenta o filme “Tamanho Perfeito”, que traz o tom irreverente e divertido já conhecido pelo público.
“A-nova campanha tem como objetivo destacar que estamos, mais do que nunca, ao lado do consumidor, oferecendo alimentos de qualidade e, ao mesmo tempo, trazendo a proposta da praticidade”, destacou Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
“Além de ser simples e rápido de preparar, Cup Noodles tem o tamanho perfeito para, em poucos minutos, matar a fome sem perder o ritmo depois de comer.”
O filme, em formato de animação e com jingle marcante, traz os icônicos Cup Fighters, que se unem a Gotsui e Ufão, o mais novo personagem da marca UFO. para mostrar que, se comer demais, não sobra disposição nem para lutar em uma batalha. A peça destaca também que Cup Noodles é do tamanho perfeito e não deixa ninguém perder o pique.
A nova campanha foi ao ar em 5 de dezembro nas redes sociais da Cup Noodles.