Nivea começa 2021 incentivando as pessoas a realizarem o que querem e convida as consumidoras a viverem intensamente com os cuidados do Nivea Q10 Vitamina C, uma linha composta por três produtos: Diurno, Noturno e Olhos.
Na campanha criada pela Leo Burnett/One Touch, a marca apresenta de forma científica os componentes do Nivea Q10 que atua como antissinais, e faz um resumo para explicar, em uma linguagem mais simples e simpática, todos os atributos do produto.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: ACUCA cria convenção digital para Nivea.
O filme traz uma sequência de cenas de pessoas vivendo intensamente, enquanto a locução conta que resumindo, você pode continuar malhando, ralando, gargalhando, brincando, chorando, vivendo intensamente sem rugas de preocupação.
A-campanha reforça que não é apenas a ação do tempo que envelhece a pele, mas também a intensidade e a forma com que vivemos a vida, como encaramos nossa rotina de trabalho, nossos problemas, e até nossa alimentação.
O Nivea Q10 traz para as mulheres todo o cuidado da pele prevenindo o envelhecimento e as marcas de expressões, para que as mulheres sejam livres para se emocionar, sorrir, possibilitando viver tudo o que gosta, sem se preocupar com as rugas que isso tudo pode causar.
A campanha estreou no dia 11/02, tem veiculação na TV aberta e peças digitais para Facebook, Instagram, YouTube Twitter e mídia programática.
A produção do filme foi da A Modernista e áudio da Satélite.
Confira abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.