Mídia

Nobru foi o streamer mais assistido de março no YouTube Gaming

Em um mês, o canal principal do empresário, que conta com mais de 14 milhões de inscritos, teve um aumento de 44% no total de horas assistidas na plataforma.

O empresário e influenciador Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, foi o streamer mais assistido no YouTube Gaming Global durante o mês de março, com mais de 3,70 milhões de horas assistidas, segundo os dados do Stream Charts, site de estatísticas de lives da plataforma. Ele é o único brasileiro no top 10 do ranking mundial. 

“Eu fico cada vez mais impressionado com o alcance das minhas lives. Estou muito feliz com esses resultados, é muito difícil vermos streamers brasileiros atingindo esses feitos, porque a concorrência lá fora é muito grande. Minha meta é continuar trazendo conteúdos de qualidade para meu público, que é muito fiel, eles sempre estão me acompanhando, e para quem está chegando agora também”, declara o streamer de 22 anos, que possui contrato exclusivo com a plataforma desde junho de 2022.  

Em um mês, o canal principal do empresário, que conta com mais de 14 milhões de inscritos, teve um aumento de 44% no total de horas assistidas no YouTube Gaming Global, em comparação com o mês de fevereiro. Além disso, Nobru também aumentou o tempo de live mensal: 171 horas em março, o que também ajuda com o alcance de audiência. 

O streamer possui outros canais no YouTube, como o Nobru Vlogs, que possui mais de um milhão de inscritos, o Nobru Shorts e Nobru Cortes, com 87,2 mil e 19,3 mil inscritos, respectivamente.  

Mas esse não é o único topo que Nobru atingiu este ano. Em janeiro, por exemplo, o empresário foi eleito o maior influenciador do Estado de São Paulo, com mais de 50 milhões de seguidores em todas as redes sociais, segundo uma pesquisa realizada pela Influency.me, empresa especializada em marketing digital. 

Foto: Divulgação