Mídia

Nova campanha de Nivea é inspirada no poder do toque

Em sinergia com o propósito 'O Toque que Transforma e Inspira Conexões', filme estreia hoje em rede nacional e nas plataformas digitais.

Nivea, especialista em cuidados com a pele há mais de 110 anos, segue em sua jornada de propósito O Toque que Transforma e Inspira Conexões e inicia uma nova fase com o lançamento de uma nova campanha para gerar engajamento e influência de suas ações com os consumidores

Com estreia na TV e no digital, o filme da campanha “O Mesmo Toque” apresenta mensagens em linha com a história que Nivea está construindo nos pilares de cuidado, carinho, diversidade e transformação por meio do toque, a base de seu propósito. 

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A marca segue com atenção para grupos prioritários que serão atendidos nessa transformação – idosos, pessoas negras e comunidade LGBTQIA+ –, no filme, refletidos nas mensagens de conscientização social, respeito ao próximo e que exemplificam o poder do toque humano para as relações: o toque do avô que protege a neta, do pai que acalma o filho, ou de uma mulher que incentiva a namorada a correr atrás dos seus objetivos é o mesmo toque que cuida de si. 

Ou-seja, o toque que cuida de você está representado no filme pelo hidratante Nivea Milk e pela icônica lata de Nivea  Creme. 

Por isso, Nivea, que entende tudo sobre pele, coloca o cuidado em cada toque, pois é por meio dele que amamos, apoiamos, nos fortalecemos e nos entendemos. 

Para Andrea Bó, diretora de marketing da Nivea  Brasil, a campanha é emocionante e uma oportunidade de divulgar o poder do toque humano para as relações: “Temos de reforçar nossa jornada de conscientização e transformação por meio do toque, de autocuidado e o cuidado com quem a gente ama. Vamos levar o nosso propósito para os lares dos nossos consumidores de todo o país. E, para isso, também escolhemos nossos produtos que são ícones de marca e que têm um elo emocional com nossos consumidores: nossa querida latinha de Nivea  Creme e o hidratante corporal, Nivea  Milk, que criam laços afetivos e de memórias com todas as gerações.”.

Criado pela agência Leo Burnett/ One Touch e produzido pela Paranoid, o vídeo conta com a direção de cena de duas mulheres, Bel&Ju, que dão um toque especial e sensível às imagens e contribuem com um olhar feminino, valorizando a força da mulher. 

“Com a dupla na direção, podemos esperar sensibilidade estética e um storytelling bem desenhado ao propósito da marca que fala sobre diversidade.”, diz Andréa. As diretoras têm experiência nas áreas de pós-produção, direção de arte e fotografia e já atuaram com diversas outras marcas de beleza no mercado.

O filme conta com diferentes versões que serão exportadas para mais de 17 países. Cada uma delas terá elenco e composições diferentes, respeitando a etnografia de cada região. 

No filme para o Brasil, o destaque fica com um casal de mulheres que se apoiam, alinhado ao propósito da marca que conta com iniciativas de impacto, acolhimento e cuidado com o público LGBTQIA+.

Confira o filme abaixo:

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