Durante três meses, as peças criadas irão incentivar pais e pequenos a descobrirem o sabor "Crocolate" e a experimentar o produto, que oferece crocância e energia para "O dia começar com tudo".
Nescau Cereal, o cereal matinal da Nestlé, anuncia a campanha "Descubra o sabor Crocolate". Com peças divertidas para redes sociais (Instagram, YouTube e Facebook), a marca enfatiza a reação de crianças quando experimentam a supercrocância do produto.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Receitas Nestlé realiza a promo Cozinha para você.
"Por intermédio de uma só palavra – "Crocolate" – conseguimos comunicar nossos principais diferenciais, que são a crocância e o sabor inconfundível de chocolate Nescau. Além disso, mostramos que o café da manhã pode aliar diversão ao valor nutritivo dos grãos integrais. É uma opção que agrada a todos: pais e filhos.", destaca Paula Munhoz, gerente de produto da Nestlé.
Composto por bolinhas feitas de milho integral, Nescau Cereal traz benefícios diversos à alimentação matinal. Além de possuir vitaminas e minerais, o produto é um ótimo aliado para incentivar o consumo de leite – importante fonte de proteínas e cálcio, mineral essencial na formação e manutenção dos ossos e dentes.
A campanha foi criada pela Ogilvy.