Atenta às oportunidades de mercado, a catarinense Paviloche vem apostando em novas ferramentas para expandir a marca que possui 25 anos de experiência no segmento de sorvetes e sobremesas geladas.
Recentemente a empresa investiu em franquias, que teve a primeira unidade aberta em dezembro do ano passado.
Agora, de olho no universo virtual, a Paviloche fechou parceria com a startup catarinense Gofind.Online, que lançou um aplicativo que encontra quais são as lojas mais próximas do consumidor com o produto pesquisado em estoque. “Somos pioneiros na adesão dessa ferramenta.
Abraçamos a ideia, pois o aplicativo traz praticidade e comodidade para os nossos consumidores que agora não precisam ir em mais de um estabelecimento para encontrar exatamente aquele sabor de picolé ou sorvete. Basta baixar o aplicativo e digitar o nome do produto para encontrar quais são as lojas mais próximas”, explica o diretor comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato.
Um estudo feito pela Nielsen, divulgado em 2015, comprova a importância de ferramentas como essa. A pesquisa apontou que, no Brasil, 61% das compras são planejadas, sendo que 54% dos consumidores dão prioridade ao tipo de marca e já saem de casa com esse poder de decisão.
O Gofind.Online é gratuito e já está disponível para Android. Em breve será lançado para iOS. “Essa é uma solução inovadora no mundo. Como os dados são atualizados de forma online, o consumidor poderá encontrar o mix completo de produtos Paviloche na loja mais próxima.
Algumas empresas oferecem essa informação pelo site, mas geralmente estão desatualizadas e dificilmente mostram em quais lojas é possível encontrar produtos específicos”, afirma Pavinato. O aplicativo lançado em fevereiro já conta com mais de 20 mil lojas conectadas e informações detalhadas de mais de cinco mil produtos, apenas no Brasil, além de mostrar aos usuários a distância até o local, opções de rota, telefone e horário de funcionamento.