O Banco Original acaba de anunciar o lançamento do seu hub de conteúdo, o Originalidades. O novo portal tem como principal objetivo levar informação segura, independente e de acordo com todos os princípios do jornalismo profissional, combatendo as fakes news.
Leia também: Americanas virou ‘Brasileiras’ no Dia da Mulher
Ainda, os conteúdos partem, sempre, de um ponto de vista econômico e tecnológico, áreas de especialidade do Banco.
A-proposta inclui conteúdo diários, com produção do VCRP Studio, como entrevistas importantes sobre macroeconomia nacional e internacional, dicas de DIY, notícias sobre esportes, além de outras editoriais tradicionais.
O Originalidades ainda vai oferecer um amplo repertório para ajudar o leitor na decisão de temas relevantes que influenciam diretamente a rotina dos clientes, com uma seção de finanças pessoais.
As reportagens vão ser redigidas em uma linguagem simples, leve e acessível. O leitor também vai ter a oportunidade de ler as reportagens em três tamanhos diferentes: rápido, na medida e ampliado.
Cada formato inclui informações aprofundadas, mas conforme um tamanho específico, respeitando os diversos perfis de leitores e a liberdade de cada um, um pilar presente no Original e em todas as suas plataformas.
O portal também vai trazer a visão sempre bem-informada de seus especialistas e vai conter um canal de comunicação direto e aberto com o público, tirando dúvidas e ficando cada vez mais perto de seus leitores.
“O lançamento do Originalidades é fruto de um imenso trabalho baseado nos valores que temos como Banco: facilitar e fazer a diferença na vida dos nossos clientes, oferecer liberdade de escolha e transparência. Esses princípios estão refletidos no Originalidades.”, afirma Fernando Solano, head de comunicação e reputação do Banco Original.
Para saber mais, basta acessar: originalidades.com.br