Fintech proclama o dia 20 de janeiro como o “Dia do Roxo“, data em que celebra a liberdade dos seus clientes.
Uma nação sem fronteiras, sem burocracia e que não cobra tarifas abusivas. Pode parecer utópica, mas ela existe.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Nubank presenteia vencedor de competição da NASA.
Ao chegar à importante marca de 20 milhões de clientes, o Nubank, festeja a sua Nação Roxa e proclama neste 20 de janeiro o Dia do Roxo em celebração à liberdade de seus cidadãos.
No decorrer do vídeo, o banco invoca a celebração de liberdade e a instituição do Dia do Roxo neste 20 de janeiro. E o personagem fictício conclui o seu testemunho: “Dia do Roxo não deveria ser feriado?”
Caso não consiga visualizar clique aqui.
“Atingir a marca de 20 milhões de usuários, um contingente enorme que é maior que a população de muitos países, mostra que estamos sendo bem-sucedidos nessa intenção de reinventar um mercado tradicional. Criamos uma verdadeira Nação Roxa com 20 milhões de clientes que agora são livres para controlar o seu dinheiro”, destaca Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.