Destaque para principais atributos

Nubank Ultravioleta estreia nova marca e renova patrocínio ao JN

Como Deveria Ser" traz clássico de Stevie Wonder em filmes para promover oferta completa e exclusiva da marca

O Nubank, com o intuito de fortalecer suas relações com o público de alta renda e inspirar as pessoas a priorizarem o que realmente importa, revelou em 5 de março sua nova marca e posicionamento para o Ultravioleta.

Sob o lema “Como Deveria Ser”, a campanha destaca os principais aspectos da experiência exclusiva oferecida aos clientes desse segmento.

Ao som da música “Signed, sealed, delivered” de Stevie Wonder, a nova abordagem reforça o Nubank Ultravioleta como uma solução abrangente de produtos e serviços financeiros que promove liberdade e conveniência aos usuários.

A estratégia de comunicação é amplamente distribuída em vários canais de mídia, incluindo TV aberta, digital, outdoors, TV por assinatura e todos os canais proprietários da marca.

Como parte do nosso foco no segmento de alta renda, estamos lançando a nossa nova marca exclusiva para este público, o Nubank Ultravioleta. Reconhecemos os desafios complexos de gestão financeira enfrentados por esses clientes, e nessa primeira campanha, a ideia é mostrar como nossa experiência oferece soluções únicas para resolver essas complexidades diárias – devolvendo tempo para que possam desfrutar dos melhores momentos e investir no que realmente importa”, disse Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

O lançamento da campanha ocorreu durante o intervalo do ‘Jornal Nacional’ da TV Globo, marcando também a renovação do patrocínio da Nubank ao programa.

A campanha destaca os principais atributos da experiência exclusiva do Nubank Ultravioleta, como o Espaço Família, o cartão de crédito Mastercard Black com cashback, e um serviço de atendimento diferenciado.

Por meio de situações cotidianas retratadas nos filmes, a campanha contrasta os desafios e complicações associados à gestão financeira do público de alta renda com as soluções tranquilas e eficazes oferecidas pelo Nubank Ultravioleta.

Além disso, a campanha se estende ao ambiente digital, com estratégias de conteúdo envolvendo influenciadores digitais e celebridades, abordando temas como vida em casal, gestão do tempo e experiências individuais.

Nubank Ultravioleta

Clientes Nubank Ultravioleta terão acesso a uma série de benefícios exclusivos, incluindo serviços de atendimento 24 horas, tag de pedágio e estacionamento, e acesso antecipado a fundos de investimentos, entre outros.

Patrocínio ao Jornal Nacional

O patrocínio do Nu ao ‘Jornal Nacional’ está em vigor desde junho de 2023, incluindo vinhetas de abertura e encerramento, comerciais de curta duração e inserções no início do programa.

Foto: Divulgação