Mídia

Nutella exalta a diversidade brasileira com Juliana Paes, Deborah Secco e Fabiana Karla

Celebridades integram time de estrelas da campanha 'Nutella Ama Os Sabores do Brasil', uma edição inédita e limitada de rótulos que homenageiam paisagens e a culinária do país.

Juliana Paes, Deborah Secco e Fabiana Karla, célebres atrizes para Brasil e para o mundo, foram protagonizaram a campanha Nutella ama os Sabores do Brasil”. Nesse sentido, o icônico creme de avelã com cacau da Ferrero – grupo italiano dono também das marcas Ferrero Rocher, Kinder e Tic Tac -, faz uma homenagem ao país através de uma edição especial e limitada de suas embalagens. Essa estratégia, lançada em julho, busca, então, inspirar e celebrar as maravilhas do Brasil.

A-iniciativa de Nutella é uma forma de ressaltar a diversidade cultural do país, honrando cidades brasileiras e suas tradicionais receitas de café da manhã. Assim, a marca decidiu personalizar suas embalagens com paisagens representativas das cinco regiões brasileiras, dentre elas a Praia Central e o Pão Quineque (Balneário Camboriú, SC), a Rua da Aurora e o Bolo de Rolo (Recife, PE), o Pão de Açúcar e a Tigela de Açaí (Rio de Janeiro, RJ), a Ponte Estaiada e o Pão na Chapa (São Paulo, SP), o Teatro Amazonas e a Tigela de Cupuaçu (Manaus, AM), a Praça dos Açorianos e a Cuca Gaúcha (Porto Alegre, RS), a Cachoeira dos Couros e a Pamonha (Chapada dos Veadeiros, GO), o Elevador Lacerda e a Cocada (Salvador, BA), a Praia de Mucuripe e a Tapioca com Frutas (Fortaleza, CE) e o Jardim Botânico e o Bolo de Pinhão (Curitiba, PR). Além disso, todas essas receitas poderão ser acessadas a partir do QRCode nas embalagens, destinando às receitas hospedadas no site oficial da marca.

Para a campanha, o trio conectou, através das redes sociais, a Nutella com as receitas estampadas nos rótulos, oferecendo, assim, aos consumidores uma nova forma de enxergar toda a versatilidade do delicioso creme de avelã. Símbolos nacionais, a marca espera que os rostos, tão icônicos quanto o produto no Brasil, enfatizem o amor pelas riquezas do país.

Ativação de mídia e PDV

A fim de destacar que “O Brasil tem diversos sabores, e Nutella ama todos eles”, a companhia desenvolveu uma nova campanha que está sendo veiculada em um comercial televisivo em todo o Brasil, convidando o consumidor a descobrir os sabores brasileiros em suas novas embalagens. Nesse sentido, o filme está no ar desde 3 de julho.

Essa ativação é válida para lojas físicas e e-commerces de todo Brasil. Para participação, é obrigatório que a pessoa seja maior de 18 anos e há limitação de um prêmio por CPF.

Para mais informações sobre a campanha e as novas embalagens de Nutella, visite o site oficial da marca. 

Foto: Divulgação