Mídia

Nutrella destaca pioneirismo e atributos em nova campanha

A estratégia contempla filmes e ativações com influenciadores para fomentar o posicionamento 100% natural.

Acaba de sair dos estúdios direto para as redes sociais a nova campanha de pães integrais da Nutrella, marca pertencente à Bimbo Brasil. A ação reforça o atributo do produto 100% Natural da marca que é pioneira e única no segmento clean label, livre de aditivos químicos e conservantes artificiais.

O filme é resultado de uma estratégia de comunicação consistente focada em evidenciar as principais qualidades dos pães integrais de Nutrella e estreitar o relacionamento com o consumidor. Para isso, o roteiro resgata comentários feitos espontaneamente pelo público nas redes sociais, reforçando seus hábitos e preferências de consumo, em meio a uma interação divertida entre locutor e atriz, que juntos concluem que “Nutrella está na boca de todo mundo”, exatamente como diz o título da campanha.

A nova campanha traduz a essência da marca diante da pauta de saudabilidade. Com pesquisa e inovação, somos pioneiros em lançar produtos clean label e oferecer um portfólio 100% natural para atender às necessidades do nosso público, que é formado por pessoas que buscam produtos com características específicas na hora de compor uma alimentação equilibrada e, ao mesmo tempo, saborosa. Esse é o nosso compromisso com os consumidores”, destaca André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

O plano de mídia traz filmes de 60”, 30” e 15” para o ambiente digital com foco no Instagram, Facebook e TikTok. Para potencializar a ação, a marca traz ainda a participação de influenciadores como Bella, do perfil @umabellavida.flex, Hariana Meinke e Mariana Cenci Weckerle, do @gurianatureba, para a produção de conteúdos colaborativos durante toda a campanha.

Foto: Divulgação