O Promoview apresenta o barômetro desenvolvido pela Partoo dedicado à análise das avaliações do Google em 2021.
Leia também: Marcas investirão mais em marketing de influência
Este barômetro foi desenvolvido baseado nas avaliações on-line dos clientes da Partoo, com um total de 2.565 PDVs, que utilizam a solução da Partoo no mercado internacional. Esse número equivale a 650.000 avaliações no Perfil de empresa do Google em 2021.
Confira abaixo os destaques do estudo de 2021: A relação entre as empresas e os usuários referente às avaliações do Google.
- A quantidade de avaliações cresceu 26% desde 2020
- A pontuação média de revisão é de 4 sobre 5, comparada a 3,9 em 2020)
- As lojas têm uma média de 253 avaliações, em comparação a 201 em 2020)
- A taxa de resposta das avaliações subiu de 43% em 2020 para 45% em 2021
- As empresas agora respondem às avaliações em 35 dias, em contraste com os 102 dias em 2020