O Boticário está promovendo experiências exclusivas durante o período do Dia das Mães em São Paulo e Curitiba, nas suas lojas conceito, bem como na loja do BH Shopping, em Belo Horizonte.
Nesta ocasião especial, a marca está abordando os desafios e estereótipos da relação entre mães e filhos adolescentes, enquanto promove a conexão e o amor entre eles.
Como parte das celebrações, o Boticário está oferecendo experiências de personalização de cartões em aquarela, elaborados pelas talentosas artistas Jú Françozo, Lu Simão e Lila Fisbein, juntamente com a criação de mensagens especiais redigidas pelas escritoras Liana Ferraz, Bruna Romero e Mariana Soeiro. Essas iniciativas visam transformar cada presente em algo verdadeiramente único e encantador.
“Presentes na vida de milhares de brasileiros há décadas, buscamos sempre inovar na abordagem e nas soluções pensadas para os nossos consumidores. Neste contexto, as lojas conceito da marca são espaços oportunos tanto para reforçar o nosso DNA, quanto para pensar experiências exclusivas que marcam a jornada dos nossos consumidores, ainda mais em uma data especial como o Dia das Mães. Neste ano, buscamos fazer parte de momentos marcantes não só por meio dos nossos kits de edição limitada, mas também pela personalização e pelo encantamento que um presente como esse é capaz de gerar”, declara Júnior Abreu, Gerente Sênior de Store Experience B2C no Grupo Boticário.
A primeira ativação acontece no Festival de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, no dia 1º de maio, das 9h às 19h. O Boticário está promovendo oficinas gratuitas de aquarela, onde os participantes podem personalizar seus próprios cartões. Uma promotora está coordenando a dinâmica e a artista Ju Françozo estará presente para oferecer dicas e orientações.
Além disso, há uma promoção exclusiva para os clientes: em compras a partir de R$200 na loja do O Boticário Lab de Pinheiros, você ganha um cartão personalizado pela artista.
Nas outras atividades, a marca conta com a presença de escritoras, que irão criar mensagens especiais para os cartões, além da personalização em aquarela realizada pela artista.
Na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, as mensagens serão assinadas pela artista Lu Simão e pelas escritoras Liana Ferraz e Bruna Romero.
Já na loja do Pátio Batel, em Curitiba, a ação será conduzida pela artista Lila Fisbein e pela escritora Mariana Soeiro. Nas compras a partir de R$200,00, os clientes poderão ganhar um cartão personalizado, e nas datas em que as escritoras estiverem presentes, receberão uma mensagem exclusiva.
Além das atividades nas lojas conceito, a marca preparou uma ativação em mídia OOH, uma estrutura urbana localizada na Avenida Paulista, em frente à faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.
A estrutura estará decorada com a temática da campanha de Dia das Mães e contará com um totem que permitirá ao público escolher uma frase para personalizar um cartão com seus nomes e o da pessoa que será presenteada, com impressão em tempo real.
Fotos: Divulgação