Mídia

O Boticário retrata a criação do elo entre pais e filhos

Campanha reforça o compromisso da marca em prol da equidade de gênero no ambiente corporativo, emocionando e inspirando uma nova perspectiva para a paternidade.

Para celebrar o Dia dos Pais, O Boticário destaca a importância da conexão para uma jornada de amor e cumplicidade entre pais e filhos. A campanha “Instinto Paterno” retrata de forma sutil os primeiros seis dias na vida de um pai. O filme mescla momentos especiais de descontração e emoção com o início da trajetória paterna, seguido por um ponto de virada marcado pelo retorno ao trabalho após a licença-paternidade, que atualmente, no Brasil, é de apenas cinco dias.

Com o conceito “Até quando vamos achar que 5 dias são suficientes?”, a marca busca promover reflexões sobre a licença parental como benefício, que é um avanço importante para a equidade de gênero no ambiente corporativo. 

“Entendemos a parentalidade como o movimento primordial de sentir, experimentar e reaprender no decorrer da vida e do desenvolvimento dos filhos. Percebemos na licença parental uma possibilidade de incentivar a presença paterna, nos primeiros meses de vida ou de adoção dos filhos, trazendo o tempo de qualidade como uma mudança cultural importante para a sociedade”, ressalta Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

A campanha “Instinto Paterno” será veiculada nas redes sociais de O Boticário. Criadores de conteúdo que estimulam o assunto nas redes sociais também participarão.

Foto: Divulgação