Mídia

O Boticário explora a autoconfiança

Campanha desenvolvida pela Leo Burnett apresenta mulheres autênticas e confiantes que fogem do padrão.

Campanha desenvolvida pela Leo Burnett apresenta mulheres autênticas e confiantes que fogem do padrão.

Para comunicar o lançamento da linha Baunilha Real de Nativa SPA, que combina a Baunilha Bourbon Africana as gotas purificadas de quinoa, a Leo Burnett elaborou uma campanha que explora o universo da autoconfiança das mulheres, incentivando que elas sejam elas mesmas em diferentes situações e atitudes.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: A emoção está no ar com "amor e beleza" do Boticário.

O filme “Vão dizer” traz personagens interpretando momentos de suas vidas reais que teoricamente estariam fora dos padrões pré-estabelecidos pela sociedade, instigando as mulheres a descontruírem a ideia de que são malucas por não seguirem as regras.

O vídeo traz uma mulher com mais de 50 anos que faz dança sensual de lingerie para seu marido, uma bailarina grávida dançando*, uma mulher plus size que cai na gandaia do Carnaval, e meninas que dão match em vários meninos em um aplicativo de paquera.

O filme estreou nesta semana, foi dirigido por Alex Gabassi e produzido pela O2 Filmes.

“A proposta dessa campanha é incentivar a autoconfiança, demonstrando o poder que ela dá às mulheres. Em tempos de likes e comments em profusão, reforçar que atitude e personalidade podem desconstruir rótulos e padrões é uma mensagem não só relevante como necessária. A autoconfiança é uma blindagem contra o excesso de opiniões.”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

A campanha contempla filmes de 15’ e 30’ para TV aberta e fechada, material impresso, rádio, e reforça o conceito da marca “Botar a pele pra viver” demonstrando como essas mulheres, que são rotuladas por estarem fora do padrão, estão, na realidade, vivendo mais intensamente, de acordo com suas vontades, com autoconfiança, coragem e autenticidade.

A linha Baunilha Real é a primeira da linha Nativa SPA a contar com eau de toilette (perfume), além de loção hidratante corporal, óleo hidratante corporal, creme de mãos, shampoo, condicionador, máscara de hidratação capilar, splash corporal e sabonete em barra.

Confira o vídeo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

 

*Antes de realizar qualquer atividade física, é fundamental consultar um médico.