Para anunciar sua nova fragrância, a Egeo Hit&Beat, o Boticário entrou no mundo do funk, se unindo ao Kondzilla para fazer o maior “revoada” já visto no Brasil.
A HANDS.ag assina esta ativação da perfumaria que convida público a aparecer em um clipe extraoficial da música “Só laser”
Com o nome de #RevoadaDoEgeo, a marca traz celebridades como Pocah, MC Rebecca, Jojo Todynho e Gkay dançando ao som da música “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, e lançando um convite em suas redes sociais para quem quiser aderir ao movimento e aparecer em um clipe extraoficial dos artistas.
Leia também: Grupo Boticário propõe reflexão sobre tempo dedicado à paternidade.
A música, feita em parceria com o Kondzilla especialmente para o lançamento do produto, foi anunciada pelos artistas no dia 06 de agosto e já conta com uma coreografia fácil de ser reproduzida, para que todos possam dançar junto no TikTok, usando a #RevoadaDoEgeo – outros influenciadores como Hariany, Alvaro e Guilherme Gui já entraram na brincadeira e postaram seus vídeos nas redes sociais.
Todos-os posts com a hashtag estão sendo compilados no site revoadadoegeo.com.br, que ficará no ar por uma semana, de 09 a 15 de agosto, com o clipe e a trilha sonora do movimento, para que os participantes possam se ver curtindo e se sintam, de fato, em uma “revoada”.
“Trouxemos esse movimento para estreitar a conexão com os jovens, trazendo o produto para perto deles. Para construir essa identidade, entendemos que precisávamos estar alinhados à linguagem, comportamento e à cultura dessa comunidade. Além disso, entramos com uma estratégia 360°, que inclui, além da parceria na música, as plataformas TikTok, Twitter e Instagram, onde este target se encontra. Egeo acredita que a vida só fica chata quando não tem diversão, mas que não precisamos de um ‘bailão’ para nos divertirmos ao som daquele beat – queremos que todos se divirtam, fora ou dentro de casa.”, explica Cathyelle Schroeder, diretora de Comunicação do Boticário.
Para fechar a ação, no dia 15 de agosto, todos os vídeos postados com a hashtag serão usados em um webclipe extraoficial da música, lançado no site do Boticário e no canal do YouTube do Kondzila – com isso, a marca quer dar a oportunidade de seus consumidores estrelarem um clipe com seus artistas favoritos.
“Para conectar com a geração Z, trouxemos uma estratégia nativa digital, explorando os comportamentos do público nas plataformas e no consumo de música. Criando mais do que uma campanha, um ecossistema para inserir Egeo na cultura pop: divertido, para cima, musical e dançante.”, conta Daniele Almeida, diretora de Criação de O Boticário na W3haus, que integra o Grupo Stefanini.
A linha Egeo Beat e Hit conta com duas fragrâncias: Egeo Beat e Egeo Hit. A primeira tem um fundo de madeira cremosa misturada com um acorde de coco super envolvente, e a saída traz especiarias marcantes, como pimenta preta e cardamomo.
Já a versão Hit tem fundo docinho, vindo do pêssego e do musk, e uma saída super vibrante, vinda de um acorde de manga congelada e outras frutas amarelas.
Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.
Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo.
Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.