Mídia

O magnetismo natural do homem na campanha de Malbec Magnetic

A AlmapBBDO potencializou os códigos da linha no filme que traz uma mulher e um homem em um elegante contexto de sedução, durante uma viagem de trem pelas altitudes de uma floresta.

Malbec é conhecido por evidenciar o poder da atração do homem. Para Malbec Magnetic, a nova fragrância do Boticário, a AlmapBBDO criou uma campanha que aposta no magnetismo masculino e estimula sua autoconfiança para futuras conquistas.

A AlmapBBDO potencializou os códigos da linha no filme que traz uma mulher e um homem em um elegante contexto de sedução, durante uma viagem de trem pelas altitudes de uma floresta.

Impelidos pela atração que emerge naturalmente ao se notarem, eles trocam olhares.

A dinâmica segue platônica até a jovem parar o trem com o poder da mente e assim envolver o homem que ativou os seus desejos. Totalmente em preto e branco, as cenas do filme reproduzem a aura contemporânea e viva de Malbec Magnetic.

No digital, a campanha criada pela W3haus propõe esquentar o tema atração nas redes sociais. Por trás do conceito “O que Me Atrai”, a ideia é criar um buzz no Instagram.

A ação será ativada por um time de influenciadoras que vai interagir com usuários da plataforma e comentar o que mais as atraiu nestes perfis. A marca, por meio do Instagram Stories, convidará os seguidores a fazerem o mesmo.

Um plano de mídia digital que contempla Masthead, Blast Oath e Blast Facebook será executado para incentivar este território da conquista e do magnetismo.

A revelação de Malbec Magnetic acontece nos canais da marca no Facebook e no Instagram.  A partir desta quinta-feira, 18, a hashtag #maismagnético vai reunir as publicações da campanha, que começa com a atriz Déborah Secco.

Para completar o círculo de ativações, revistas do Grupo Abril trarão matérias sobre o poder do magnetismo, ampliando o alcance para mais leitores que preferem navegar em portais e sites de notícias, do que usar as redes sociais.