A rede de telefonia inova em ação para divulgar plano pós-pago.
Operadora aposta no conceito “UltraGigue-se” para comunicar oferta com 50GB e apps sem gastar da internet por R$ 99,90 por mês.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Oi e Huawei ativam serviços em Búzios.
Filmes, que serão veiculados em TV aberta e fechada e também no digital, são os primeiros da série que irão contar com a participação especial de filhos de funcionários da Oi.
O apresentador de TV Marcos Mion foi o escolhido pela operadora para comunicar o novo conceito “UltraGigue-se”, da oferta com 50 GB de internet para usar como quiser, além de Netflix, YouTube, Facebook, Messenger, WhatsApp, Instagram e Oi Play.
A campanha, produzida pela agência NBS, é composta por três filmes que vão ao ar em TV aberta e por assinatura, além de diversas peças para canais digitais.
“A Oi criou o conceito “UltraGigue-se” para traduzir a sensação do cliente que, com 50GB, nao precisar mais se preocupar com sua franquia de internet. Nos canais digitais nossa proposta é estimular as pessoas a contarem o que é “Ultragigue-se” para elas e nos filmes para TV o conceito será apresentado com o bom humor característico das campanhas da Oi.”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.
No filme “Cabra”, aparece um homem, em um café, do lado de fora, assistindo um conteúdo no celular. Ele está dando uma risada muito divertida e contagiante.
Marcos Mion surge no ambiente e fala para a câmera: Parece que ele tá assim porque tá vendo um vídeo de uma cabra cantando rock, né? Mas é não. Ele tá rindo porque com 50 giga a pessoa não se preocupa mais com internet. Aí fica assim, rindo à toa.
Nesse momento, entra o lettering UltraGigue-se. Mion continua: UltraGigue-se você também. Só no pós da Oi são 50GB e apps sem gastar da internet por R$ 99,90 por mês.
Já no filme “Tutorial”, Marcos Mion fala para a câmera: Quer saber o que é o UltraGigue-se? Imagina você com 50GB e seus apps favoritos sem gastar da sua internet. Entra a cartela de oferta: Só no Pós da Oi 50GB + apps sem gastar da sua internet R$99,90/mês.
Corta para cena do apresentador todo empoderado girando, com o celular na mão, uma trilha épica e a cartela UltraGigue-se.
Mion explica: Se você usar, usar, usar…e depois usar mais um pouquinho, não vai ter gasto nem 20GB. UltraGigue-se é isso! É nunca mais se preocupar com internet. É pra se atolar de série, filme, fazer o que quiser. Brilha! O Pós da Oi tem a melhor oferta do mercado. Pode comparar. UltraGigue-se. Traga logo seu número pra Oi. O filme também encerra com criança falando Oi e a assinatura: Oi. Faz sentido.
Participação especial de filhos de funcionários da Oi
Os filmes são os primeiros de uma série de comerciais da Oi que contarão com a participação especial de filhos de funcionários no encerramento. A iniciativa é fruto de uma campanha de comunicação interna que promoveu um concurso cultural entre os funcionários e os vencedores tiveram seus filhos convidados a participar das gravações dos comerciais.
Ao total, 17 crianças de 2 a 3,5 anos entraram para o casting da Oi.
A oferta
A Oi oferece o plano pós-pago com 50 GB de internet para usar como quiser, apps do Netflix, YouTube, Facebook, Messenger, WhatsApp, Instagram e Oi Play sem gastar da franquia e minutos de voz ilimitados para todo Brasil, por R$ 99,90, por mês.
O cliente ainda pode incluir até 4 dependentes por R$30,00 mensais cada e compartilhar com eles os minutos de voz ilimitados e sua franquia de internet. Além disso, através do Oi Play, os clientes do pós-pago têm acesso a conteúdos de diversos canais de TV a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio de dispositivo conectado à internet.
Confira:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.