Mídia

Oi Fibra derruba paredes entre o real e o virtual

Campanha visa configurar o serviço de fibra da Oi como um dos mais qualificados do mercado.

As barreiras entre o real e o virtual caíram e a sociedade se mostra cada vez mais conectada. De olho nesta nova tendência de rompimento de barreiras, sem importar se as pessoas estão presentes ou remotas, a Artplan criou a mais nova campanha para Oi Fibra, sob o conceito “Oi Fibra muda tudo”, a fim de mostrar que com a alta velocidade e estabilidade de Oi Fibra tudo o que antes era impossível de imaginar, hoje é mais real do que nunca. 

Em uma produção cinematográfica da Santeria, com direção de cena de Rafa Damy, a nova campanha de Oi Fibra derruba paredes e coloca os personagens imersos em um cenário futurista de cinema e até de um game

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

O humorista Rafael Portugal e o apresentador Marcos Mion, a comunicação mostra que hoje, graças a internet de fibra da Oi, já se pode vivenciar os grandes lançamentos do cinema dentro de casa. 

“A campanha celebra o grande momento que a companhia está vivendo com o serviço de Oi Fibra, o qual – comprovadamente – é muito bem avaliado pelos nossos clientes. Somos a maior rede de fibra do Brasil e estamos cada vez mais presentes nas casas de milhões de brasileiros com uma internet que eleva o patamar do mercado.”, revela Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi

“A nossa campanha mostra que Oi Fibra muda tudo, de fato. Quem comprova isso é o próprio serviço, e, é claro, a satisfação dos consumidores. Por isso, convocamos todos a tirarem suas próprias conclusões e a pesquisarem sobre o Oi Fibra,  e encorajamos nossos clientes a responderem sobre como é ter a melhor experiência de serviço.”, completa.

“O novo conceito criado marca esta mudança de comportamento das pessoas, que vivem cada vez mais imersas e conectadas a todo tipo de conteúdo. Também elaboramos o call ‘Pergunta pra quem tem’, em que assumimos uma postura transparente e de total confiança no nosso serviço, considerado um dos melhores do país.”, comenta Noronha, diretor de Criação da campanha. 

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Ficha Técnica Campanha 

Anunciante: Oi 
Produto: Oi Fibra 
Agência: Artplan 
Título: Paredes 
Diretor de Criação: Noronha 
Criação: Noronha, Felippe Mendonça, Pedro Chaves, Bruno Di Celio, Gabriel Gil, Amanda Perlinjeiro, Bernardo Seixas 
Diretora de Planejamento: Paula Lagrotta 
Planejamento: Paula Lagrotta e Yuri Alcantara 
Diretora de Atendimento: Cristiana Miranda 
Atendimento: Priscilla França, Danielle Garcia e Fabiana Barnard 
Produção Artplan: Felipe Cunha e Angela Felicio 
Produtora: Santeria 
Diretor de Criação Produtora: Felipe Lucchi 
Diretor de Cena: Rafa Dami 
Direção de Fotografia: Ted Abel 
Pós-Produção: Tribbo 
Trilha: Loud+ 
Fotografia: Bruno Cals 
Ilustração e 3D: Ginger, Tribbo 
Aprovação: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Patrícia Osório, Julia Allevato e Priscilla Hartz