Mídia

Old Spice inova com blazer “cheiroso” em revista

Old Spice lança na GQ americana um blazer vestível embebido no desodorante do anunciante direcionado para os “cabras macho” que queiram sair “cheirosos” às ruas.

Old Spice lança na GQ americana um blazer vestível embebido no desodorante do anunciante direcionado para os “cabras macho” que queiram sair “cheirosos” às ruas.

Pensada pela Wieden + Kennedy, a divertida ação mostrava modelos elegantes vestidos com a peça e encorajava que qualquer homem comum ao vestir o item fashion também se transformaria em alguém de requinte.

Debochada, a P&G disse que “Esse blazer de descartável será visto nas costas de influenciadores e fashionistas, mas não vamos esquecer nosso cara normal que vai recebê-lo na assinatura do GQ deste mês. Com esta peça, todo mundo pode sentir a vida de luxo do Capitão Old Spice. Só não vá sair na chuva porque você provavelmente vai transformar seu brinde em papel marché”