Mobilidade acessível
Em meio a briga com a prefeitura, 99Moto lança nova campanha com MC Hariel e MC Luanna
"99Moto Pra quem é ligeiro" reforça mobilidade acessível e segura, com apoio de artistas populares
Mobilidade acessível
"99Moto Pra quem é ligeiro" reforça mobilidade acessível e segura, com apoio de artistas populares
Experiência de Marca
Com Léo Santana como sócio e estrela da campanha, marca acompanha o cantor em blocos e ações pré-folia
Campanha publicitária
Iniciativa vai até março e busca doações para ampliação de projetos sociais; problema afeta mais de 90 mil pessoas apenas em São Paulo
Inteligência Artificial
Ação destaca a capacidade da inteligência artificial do Google em pontos interativos espalhados por São Paulo e Rio de Janeiro
Droga Raia
Ao entrar nas lojas, os clientes são envolvidos pelo aroma de uma das fragrâncias da marca; ação inclui telas digitais e spots de rádio
Relógio temático
Produção contempla embalagem gigante em 3D, além de ambientação e aromatização na Estação Paulista do metrô em São Paulo
Mídia Out-of-Home
A ativação visa criar uma conexão mais próxima com o público, que pode conhecer os produtos da marca durante seu trajeto diário
Viaje mais
Ação inclui ainda mobiliários urbanos em outros locais de SP, além de Campinas, BH, Rio de Janeiro e São José dos Campos
Para Todo o Pôr do Sol
Os registros do fenômeno mostram o sol como um limão em uma garrafa de cerveja em países da América do Sul, como Brasil, Chile, Uruguai e Argentina
Adeus, amigo
Após o bloqueio da rede social, o app educacional #1 do mundo registrou um dos seus últimos tweets na extinta rede socialcom o Duo, corujinha mascote do Duolingo, em uma campanha OOH