Em Londres e nos EUA
Spotify celebra fandoms globais em nova campanha OOH
Veiculada nos EUA e Reino Unido, nova ação tem referências a artistas como Chappell Roan e Olivia Rodrigo
Em Londres e nos EUA
Veiculada nos EUA e Reino Unido, nova ação tem referências a artistas como Chappell Roan e Olivia Rodrigo
Biscoito nº 1
Ativações no sudeste e nordeste do Brasil também apresentam nova embalagem da marca da Mondelez
No plano Premium
A campanha OOH demonstra as funcionalidades da ferramenta e possibilita que os usuários interajam com a personagem
OOH
Série "Toxic Town" segue escândalo real dos anos 1980, onde o mau gerenciamento de resíduos tóxicos poluiu o ar de Londres
Pagamento adiantado
Pontos interativos agilizam a compra de bebidas para fãs que comparecerem ao show da cantora colombiana, nesta quinta-feira
Exigências dos artistas
Campanha “The Beer Behind Backstage” revela listas reais de exigências feitas por artistas e convida o público a desvendar os nomes por trás dos pedidos
Ampliação de serviços
Elaine Cabral assume a coordenação de Mídia, enquanto Alessandra Abate e Suelen Bandeira fortalecem a equipe comercial de Live Marketing, Projetos Especiais e DOOH
Nos Emirados Árabes
As próprias portas removidas viraram anúncios espalhados por várias regiões dos Emirados Árabes Unidos
Mobilidade acessível
"99Moto Pra quem é ligeiro" reforça mobilidade acessível e segura, com apoio de artistas populares
Experiência de Marca
Com Léo Santana como sócio e estrela da campanha, marca acompanha o cantor em blocos e ações pré-folia