Relógio temático
Comfort divulga primeira linha de perfume de roupas com ações OOH
Produção contempla embalagem gigante em 3D, além de ambientação e aromatização na Estação Paulista do metrô em São Paulo
Relógio temático
Produção contempla embalagem gigante em 3D, além de ambientação e aromatização na Estação Paulista do metrô em São Paulo
Mídia Out-of-Home
A ativação visa criar uma conexão mais próxima com o público, que pode conhecer os produtos da marca durante seu trajeto diário
Viaje mais
Ação inclui ainda mobiliários urbanos em outros locais de SP, além de Campinas, BH, Rio de Janeiro e São José dos Campos
Para Todo o Pôr do Sol
Os registros do fenômeno mostram o sol como um limão em uma garrafa de cerveja em países da América do Sul, como Brasil, Chile, Uruguai e Argentina
Adeus, amigo
Após o bloqueio da rede social, o app educacional #1 do mundo registrou um dos seus últimos tweets na extinta rede socialcom o Duo, corujinha mascote do Duolingo, em uma campanha OOH
Desafios na área
Empresa também envelopou um prédio como parte da campanha "Desplanilhe-se"
Na Av. Paulista
A ação terá oito carregadores USB e uma ambientação especial para o público
SP e RJ
Ação #NãoDouPassagemProAssédio utiliza intervenções omnichannel para conscientizar e educar a sociedade
Nova experiência
A expansão do portfólio conta com três sabores e já está disponível no Brasil
Hora da Fome
A ação busca destacar os atributos da nova linha ao exalar aromas que simulam a preparação de pratos