Pagamento adiantado
Heineken transforma paineis de mídia OOH em caixas de pagamento para fãs da Shakira
Pontos interativos agilizam a compra de bebidas para fãs que comparecerem ao show da cantora colombiana, nesta quinta-feira
Pagamento adiantado
Pontos interativos agilizam a compra de bebidas para fãs que comparecerem ao show da cantora colombiana, nesta quinta-feira
Exigências dos artistas
Campanha “The Beer Behind Backstage” revela listas reais de exigências feitas por artistas e convida o público a desvendar os nomes por trás dos pedidos
Ampliação de serviços
Elaine Cabral assume a coordenação de Mídia, enquanto Alessandra Abate e Suelen Bandeira fortalecem a equipe comercial de Live Marketing, Projetos Especiais e DOOH
Nos Emirados Árabes
As próprias portas removidas viraram anúncios espalhados por várias regiões dos Emirados Árabes Unidos
Mobilidade acessível
"99Moto Pra quem é ligeiro" reforça mobilidade acessível e segura, com apoio de artistas populares
Experiência de Marca
Com Léo Santana como sócio e estrela da campanha, marca acompanha o cantor em blocos e ações pré-folia
Campanha publicitária
Iniciativa vai até março e busca doações para ampliação de projetos sociais; problema afeta mais de 90 mil pessoas apenas em São Paulo
Inteligência Artificial
Ação destaca a capacidade da inteligência artificial do Google em pontos interativos espalhados por São Paulo e Rio de Janeiro
Droga Raia
Ao entrar nas lojas, os clientes são envolvidos pelo aroma de uma das fragrâncias da marca; ação inclui telas digitais e spots de rádio
Relógio temático
Produção contempla embalagem gigante em 3D, além de ambientação e aromatização na Estação Paulista do metrô em São Paulo