A Britânia lançou a campanha de mídia out-of-home (OOH) “Hora da Fome” que promove as novas linhas de air fryer por meio de relógios gigantes. A ação, que começou no dia 13 de agosto, tem como principal objetivo criar uma conexão com os consumidores e destacar o produto.
A “Hora da Fome” é um relógio gigante em formato de Air Fryer instalado nas ruas para promover uma experiência sensorial para o público. Ao sinal do ‘plim’, que indica o término do preparo, a Air Fryer libera aromas de pão de queijo e batata frita. Assim, proporcionando uma vivência diferente e inédita com a marca.
O foco foi localidades com grande circulação de pessoas. Em Curitiba, o relógio com a air fryer estará na Praça Rui Barbosa; em Florianópolis, na RL10 Avenida Paulo Fontes – Centro Histórico. Já em São Paulo, a ação estará na Avenida Paulista e na entrada principal do Parque Villa Lobos. Todos terão 1,65m de altura, com exceção do Parque Villa Lobos, que terá 2,85m e ficará no chão para que as pessoas vejam o cesto com batatas fritas.
“A ação ‘Hora da Fome’ é uma oportunidade para destacar a versatilidade e os atributos da nossa air fryer de uma maneira envolvente e sensorial. Estamos animados em criar uma conexão ainda mais próxima com nossos consumidores, oferecendo uma experiência que combina aroma e sabor de uma forma inovadora,” afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.
A iniciativa contará com apoio de influenciadores regionais que irão produzir conteúdo para as redes sociais para aumentar o alcance e a visibilidade da ação.