Em Copacabana

Clear apresenta Vinicius Junior e Erling Haaland como embaixadores em projeção no Rio

Parceria global foi anunciada em local estratégico da cidade e reflete o foco da marca em alta performance

Clear, marca da Unilever de shampoo anticaspa, revelou no dia 14/06 que Vinicius Junior e Erling Haaland são seus novos embaixadores. O anúncio ocorreu em primeira mão através de uma projeção na praia de Copacabana, ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro.

No primeiro dia de projeção, os olhos curiosos dos cariocas foram atraídos por duas imagens que se alternavam. Uma delas exibia Vinicius Junior, enquanto a outra apresentava Haaland. Ambos os jogadores compartilhavam a mesma legenda enigmática: “Vamos revelar um segredo pra vocês amanhã”.

Clear, marca da Unilever que lidera o mercado de shampoo anticaspa no Brasil, anunciou nesta sexta-feira (14) Vinicius Junior e Erling Haaland como seus novos embaixadores. O anúncio foi feito em primeira mão através de uma projeção na praia de Copacabana, ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro.

No segundo dia de projeção, a revelação final aconteceu e uma terceira imagem surgiu, revelando Vinicius Junior e Erling Haaland lado a lado, agora oficialmente como embaixadores da marca, com a legenda: “Os melhores usam o N°1”. Simultaneamente, a revelação aconteceu também nas redes sociais dos craques do futebol mundial.

Fico muito feliz em ser o embaixador de Clear, marca que o mundo inteiro conhece pela performance de excelência. E o fato dessa sacada criativa da marca acontecer no Rio de Janeiro, onde me profissionalizei como jogador de futebol, torna a minha chegada à marca ainda mais especial”, celebrou Vinicius Junior.

Como embaixador, Vinicius desempenhará um papel crucial na estratégia de Clear para o Brasil, a partir da forte relação do público brasileiro com o esporte e, sobretudo, com o futebol. A autenticidade, o carisma e a performance de Vini fazem do novo embaixador da marca o protagonista ideal para o mercado brasileiro. Clear já teve o privilégio de trabalhar com outros ícones do esporte no Brasil em campanhas anteriores, incluindo a lendária jogadora de futebol Marta. Agora, com Vini, a marca está pronta para dar continuidade nesse universo.

A projeção no Rio de Janeiro reflete a essência de Clear: criatividade e performance. Vini e Haaland personificam esses valores, e estamos entusiasmados em tê-los como embaixadores. A parceria com esses talentos é um passo importante para a marca, trazendo uma sinergia perfeitamente alinhada com nossos valores. Estamos ansiosos para trabalharmos juntos. Clear continuará buscando inovações e investindo nesse universo grandioso do futebol”, afirma Carla Forte, gerente de Marketing de Clear.

Na atual temporada, Vinicius Junior acumulou conquistas impressionantes que o credenciam como um dos melhores jogadores do mundo. Pela Champions League foi campeão e eleito o melhor jogador da competição. Seu gol na final o tornou o jogador mais jovem a marcar em duas finais de Champions, superando a marca de Lionel Messi. Além disso, foi campeão do Campeonato Espanhol e da Supercopa da Espanha, com muitas contribuições em jogos decisivos. Agora, Vinicius se prepara para a disputa da Copa América, que será realizada nos Estados Unidos entre os dias 20 de junho e 14 de julho.

Em 2024, Clear foi patrocinadora do Paulistão, deixando sua marca em campo e fora dele com ações inovadoras. Desta vez, com Vinicius Junior e Erling Haaland como embaixadores, a marca segue ampliando sua presença no universo futebolístico. Esses dois grandes nomes do futebol mundial, o atacante norueguês que joga no Manchester City e o atacante brasileiro que brilha no Real Madrid, representam a visão global e o compromisso de Clear com a excelência e o desempenho dos seus produtos, bem representados pelos melhores do mundo também dentro de campo.

Foto: Divulgação