No Rio de Janeiro

Corona Cero homenageia atletas olímpicos com museu a céu aberto

Exposição digital ilustra momentos históricos e celebra o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris

Corona Cero, cerveja patrocinadora Global das Olimpíadas, transforma um dos cenários mais icônicos do Brasil em museu para celebrar os momentos de ouro olímpicos.

A partir do dia 8 de agosto, quem passar pelas praias do Leblon ao Arpoador será impactado por uma exposição digital com uma sequência de dez grandes registros, nesse museu a céu aberto em formato de mídia externa.

Foto: Divulgação Corona

Para abrir a exposição, Corona Cero selecionou grandes momentos dos Jogos Olímpicos para o museu. A começar pela foto do atleta Gabriel Medina, seguida do registro da judoca Bia Souza conquistando a primeira medalha de ouro para o país nesta edição olímpica e um dos melhores cliques de pôr do sol da capital francesa com vista para o Arco do Triunfo.

Os demais espaços estão disponíveis para inserir novas imagens dos grandes momentos de ouro até o fim dos jogos.

“Não haveria lugar melhor para promover essa exposição, do que conectados à natureza. O grande diferencial dessa homenagem é fazer o público reviver as emoções que estamos celebrando diariamente”, comenta Gabriela Gallo, diretora de marketing de Corona no Brasil.

Homenagem ao surf: painel gigante com Tati West

Na última semana, antes do museu, Corona Cero homenageou Gabriel Medina para celebrar a performance histórica dele nas ondas de Teahupo’o, quando atingiu a maior nota da história das Olimpíadas durante a disputa das oitavas de final.

Painel gigante com Tati West da Corona Cero
Foto: Divulgação Corona

Ao longo das próximas competições de surf, o grande mural foi atualizado com fotos da surfista Tati West, que conquistou prata nas Olimpíadas 2024.