A PepsiCo, com o objetivo de divulgar seu patrocínio ao Super Bowl, colocou um salgadinho Doritos do tamanho de 30 andares ocupando a fachada do Hotel Luxor, um empreendimento com temático do Egito Antigo, no formato de uma pirâmide.
O Super Bowl é o último jogo do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada. Com isso, a grade final do Super Bowl LVIII será disputada entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, em 11 de fevereiro, às 20h30, no horário de Brasília.
“Nossas marcas são sinônimos da experiência do dia do jogo. É um momento de diversão com os amigos, a família e o futebol americano, de alegria, e a primeira coisa que você ouve é o barulho de um saco abrindo e o ‘crunch’ de um salgadinho na boca”, disse Greg Lyons, diretor de marketing da PepsiCo para a América do Norte.
A Doritos não precisou pagar à NFL a taxa de patrocínio ou de anúncio na TV, cujo preço médio é de 6 a 7 milhões de dólares por minuto. Não se sabe quanto a Doritos investiu nessa ativação para o Super Bowl, que durou mais de um mês.
O Super Bowl de 2024 será realizado em Las Vegas pela primeira vez.
Foto de capa: Bizuayehu Tesfaye/Las Vegas Review-Journal