O Mercado Pago, uma plataforma financeira vinculada ao Grupo Mercado Livre, apresentou uma nova campanha denominada Esqueçômetro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
O objetivo desta ação é ressaltar o rendimento potencial da Conta Remunerada do Mercado Pago, que oferece um retorno de 105% do CDI desde o primeiro dia.
De maneira lúdica, o Esqueçômetro demonstra quanto dinheiro os brasileiros deixaram esquecido em contas bancárias, totalizando R$7,5 bilhões disponíveis para resgate no SVR, destacando que a melhor opção para depositar esse dinheiro, e qualquer outro, é na conta que oferece o maior rendimento do Brasil.
Para amplificar essa mensagem, o maior painel de LED da América Latina, localizado no Boulevard Live em Brasília, próximo ao Banco Central, está sendo atualizado diariamente com os valores de rendimento.
Além disso, análises e comentários do economista Gil do Vigor, embaixador da marca, junto com outros influenciadores, estão sendo divulgados nas redes sociais para promover a iniciativa.
O lançamento da conta com o maior rendimento no Brasil é parte da estratégia de negócios para este ano.
“Nosso objetivo é aumentar o engajamento dos nossos clientes com a plataforma e permitir que aproveitem os benefícios do Mercado Pago, trazendo significado para suas finanças por meio de iniciativas lúdicas como essa. Uma conta que rende 105% do CDI desde o primeiro dia é a melhor escolha para manter seu saldo, em comparação com qualquer outra instituição do mercado”, afirma Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago na América Latina.
“Além disso, buscamos chamar a atenção de forma interativa para mostrar como nossos clientes podem se beneficiar de todos os produtos e serviços financeiros em nosso portfólio. Queremos oferecer uma experiência simples, segura e diferenciada para nossos clientes“, acrescentou.
Foto: Divulgação