A OLX, maior marketplace de classificados de produtos usados, autos e imóveis do Brasil, dando continuidade à sua principal campanha dos últimos anos, lançou uma nova ativação no ponto de ônibus da Av. Brig. Faria Lima, 2414, em São Paulo.
O público que passa pelo local encontra quatro painéis, dos quais três são interligados por duas mãos – uma simbolizando o ato de pegar e a outra de desapegar – representando a troca entre comprador e vendedor, destacando a experiência do usuário na OLX como uma forma simples e descomplicada de realizar negócios.
O local foi escolhido devido ao grande fluxo de veículos e pedestres. Esta ação da marca representa a nova fase OOH da campanha ‘Quem nunca?’, lançada em abril nas mídias digitais e na TV. Além da ativação na Faria Lima, a campanha da OLX está presente em 5400 painéis DOOH distribuídos por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Recife. A ativação também inclui um filme que será lançado nas redes sociais.
Foto: Divulgação