Ativação
Café Bom Jesus realiza ação no metrô de Porto Alegre
A ativação OOH estará disponível até o dia 25 vai passar por 22 estações.
Ativação
A ativação OOH estará disponível até o dia 25 vai passar por 22 estações.
Experiência de Marca
Ativações de marketing no formato Out Of Home ocupam pontos movimentados de São Paulo e Rio de Janeiro, com objetivo de mostrar que marca está presente no cotidiano do consumidor.
Experiência de Marca
Novo conceito da marca pode ser visto em mídia OOH, redes sociais e web, reforçando o zelo que a empresa tem com seus clientes em quase oito décadas de jornada.
Experiência de Marca
A ação em parceria com a ONG Shelter incluía uma alpinista que escalava uma parede giratória, na qual estava escrito 'Sem casa, sem trabalho, sem conta bancária', demonstrando o ciclo vicioso em que pelo menos 271.000 pessoas sem-teto estão presas.
Experiência de Marca
Com mais de 3 metros, o ícone da marca faz parte da campanha Numa Hering Cabe Tudo, que traz como mote o respeito entre pessoas, com a Hering Básica, bandeira daquilo que é comum para todos.
Mídia
A campanha faz parte de um evento de incentivo para clientes em visita à capital inglesa.
Mídia
Além de um túnel envelopado conectando as estações Consolação e Paulista, um abrigo de ônibus destaca o raio característico do personagem.
Experiência de Marca
Em ativação em Araraquara, no interior de SP, consumidores poderão retirar gratuitamente produtos da marca para escolherem o sabor do beijo para celebrar a data.
Mídia
A marca instalou um mobiliário urbano interativo que reproduz a composição das duas novas fragrâncias do perfume.
ESG
Apesar de os personagens dos anúncios estarem em contextos que sugerem que estão saboreando uma boa cerveja, as mãos aparecem vazias e é o texto que dá uma pista sobre o que aconteceu.