Festivais
MITA Festival e Itabus revelam diversas atrações no Rio e São Paulo
Ônibus rodarão as duas capitais exibindo anúncios de divulgação do festival.
Festivais
Ônibus rodarão as duas capitais exibindo anúncios de divulgação do festival.
Experiência de Marca
A marca apresentou sua linha de produtos em ação especial que estampou vagões exclusivos e todas as portas da estação Pinheiros sob o conceito 'Parece igual, mas tem diferença'.
Mídia
O anúncio mostrava apenas as duas primeiras palavras do famoso slogan 'Have a break, have a KitKat', junto com um cursor piscando e as cores e tipografia da empresa, que tornaram a mensagem realmente inconfundível.
Ativação
Meta da edtech brasileira é ajudar a criar 1 milhão de novos postos de trabalho até 2030.
Mídia
Ação no OOH tem o objetivo de atrair a atenção do público para os kits promocionais.
Mídia
Marca de sucos da Coca-Cola Company criou anúncios de OOH para destacar a importância da luz solar como fonte de Cálcio e Vitamina D.
Experiência de Marca
O público impactado pela ação tem uma experiência imersiva em que o carro parece sair da tela, graças à técnica de 'perspectiva forçada'.
Mídia
Através de OOH em abrigos de ônibus de SP, as pessoas puderam montar o seu combo de ofertas ideal.
Mídia
A ação destacou o gênero musical brasileiro na mesma rua do Country Music Hall of Fame and Museum, endereço de um dos museus sobre música mais famosos do mundo.
Experiência de Marca
Relógios de rua de SP mostram prato signature assinado pela chef baiana Nara Amaral, disponível no cardápio dos voos internacionais com origem no Brasil.