Experiência de Marca
Icekiss criou ação interativa para Dia dos Namorados
Em ativação em Araraquara, no interior de SP, consumidores poderão retirar gratuitamente produtos da marca para escolherem o sabor do beijo para celebrar a data.
Experiência de Marca
Em ativação em Araraquara, no interior de SP, consumidores poderão retirar gratuitamente produtos da marca para escolherem o sabor do beijo para celebrar a data.
Mídia
A marca instalou um mobiliário urbano interativo que reproduz a composição das duas novas fragrâncias do perfume.
ESG
Apesar de os personagens dos anúncios estarem em contextos que sugerem que estão saboreando uma boa cerveja, as mãos aparecem vazias e é o texto que dá uma pista sobre o que aconteceu.
Festivais
Ônibus rodarão as duas capitais exibindo anúncios de divulgação do festival.
Experiência de Marca
A marca apresentou sua linha de produtos em ação especial que estampou vagões exclusivos e todas as portas da estação Pinheiros sob o conceito 'Parece igual, mas tem diferença'.
Mídia
O anúncio mostrava apenas as duas primeiras palavras do famoso slogan 'Have a break, have a KitKat', junto com um cursor piscando e as cores e tipografia da empresa, que tornaram a mensagem realmente inconfundível.
Ativação
Meta da edtech brasileira é ajudar a criar 1 milhão de novos postos de trabalho até 2030.
Mídia
Ação no OOH tem o objetivo de atrair a atenção do público para os kits promocionais.
Mídia
Marca de sucos da Coca-Cola Company criou anúncios de OOH para destacar a importância da luz solar como fonte de Cálcio e Vitamina D.
Experiência de Marca
O público impactado pela ação tem uma experiência imersiva em que o carro parece sair da tela, graças à técnica de 'perspectiva forçada'.