Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia OOH Página 12

OOH

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Icekiss criou ação interativa para Dia dos Namorados

Experiência de Marca

Icekiss criou ação interativa para Dia dos Namorados

Em ativação em Araraquara, no interior de SP, consumidores poderão retirar gratuitamente produtos da marca para escolherem o sabor do beijo para celebrar a data.

Natura faz público experimentar novo Essencial Ato em ação OOH

Mídia

Natura faz público experimentar novo Essencial Ato em ação OOH

A marca instalou um mobiliário urbano interativo que reproduz a composição das duas novas fragrâncias do perfume.

Corona retira garrafas de seus anúncios para promover embalagens retornáveis

ESG

Corona retira garrafas de seus anúncios para promover embalagens retornáveis

Apesar de os personagens dos anúncios estarem em contextos que sugerem que estão saboreando uma boa cerveja, as mãos aparecem vazias e é o texto que dá uma pista sobre o que aconteceu.

MITA Festival e Itabus revelam diversas atrações no Rio e São Paulo

Festivais

MITA Festival e Itabus revelam diversas atrações no Rio e São Paulo

Ônibus rodarão as duas capitais exibindo anúncios de divulgação do festival.

Vitarella transformou linha amarela do metrô de SP em linha Vitarella

Experiência de Marca

Vitarella transformou linha amarela do metrô de SP em linha Vitarella

A marca apresentou sua linha de produtos em ação especial que estampou vagões exclusivos e todas as portas da estação Pinheiros sob o conceito 'Parece igual, mas tem diferença'.

G4 Educação celebra mais de 350 mil empregos na Times Square

Ativação

G4 Educação celebra mais de 350 mil empregos na Times Square

Meta da edtech brasileira é ajudar a criar 1 milhão de novos postos de trabalho até 2030.

KitKat põe à prova recall da marca com outdoor em Londres

Mídia

KitKat põe à prova recall da marca com outdoor em Londres

O anúncio mostrava apenas as duas primeiras palavras do famoso slogan 'Have a break, have a KitKat', junto com um cursor piscando e as cores e tipografia da empresa, que tornaram a mensagem realmente inconfundível.

Boticário toma ruas do RJ com kits gigantes em campanha de Dia das Mães

Mídia

Boticário toma ruas do RJ com kits gigantes em campanha de Dia das Mães

Ação no OOH tem o objetivo de atrair a atenção do público para os kits promocionais.

Minute Maid tem o sol como protagonista natural de seus outdoors

Mídia

Minute Maid tem o sol como protagonista natural de seus outdoors

Marca de sucos da Coca-Cola Company criou anúncios de OOH para destacar a importância da luz solar como fonte de Cálcio e Vitamina D.

Chevrolet usa tecnologia hiper-realista inédita em ação de divulgação da Nova Montana

Experiência de Marca

Chevrolet usa tecnologia hiper-realista inédita em ação de divulgação da Nova Montana

O público impactado pela ação tem uma experiência imersiva em que o carro parece sair da tela, graças à técnica de 'perspectiva forçada'.

1 … 10 11 12 13 14 … 24
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade