Mídia
SuperVia lança campanha de cultura organizacional para engajar colaboradores
A concessionária acabou de lançar uma campanha de cultura organizacional com o objetivo de engajar os mais de 2.500 colaboradores.
Mídia
A concessionária acabou de lançar uma campanha de cultura organizacional com o objetivo de engajar os mais de 2.500 colaboradores.
Mídia
A iniciativa pretende ajudar correntistas e não correntistas a entender as diferenças entre as ofertas e tipos de crédito antes da contratação e desmistificar a renegociação.
Experiência de Marca
Ação de Páscoa na estação de Botafogo tem QR Codes com descontos para compras de ovos da marca no app da varejista.
Mídia
Com o objetivo de passar uma mensagem de superação e conquista de sonhos, a empresa convidou novamente o capitão do penta, Cafu, para estrelar a campanha.
Profissionais
A profissional traz seu olhar de especialista para fortalecer ainda mais a acuracidade das informações obtidas pelos sensores dos painéis da empresa.
Mídia
Todo 26 de março, a marca presta homenagem ao seu modelo de tênis que fez história entre os consumidores de roupas esportivas.
Experiência de Marca
A ativação de marca tem como objetivo mostrar a conexão da rede com o festival e ficará disponível até o dia 27 de março.
Experiência de Marca
O público teve à disposição ativações diversificadas, como uma linha de montagem baseada nos jogos de memória e cenários para fotos e brindes.
Mídia
Além da ação, algumas Vans do Mercado Livre também estão percorrendo São Paulo com a cor azul do Mercado Pago.
Mídia
Além do merchandising no programa 'Hora do Faro', a distribuidora fez uma colaboração com o jogador Pedro, do Flamengo, via Instagram, e ação OOH na Paulista.