Mídia
Embracon lança nova fase da campanha 'Sempre o Melhor Lance'
Com o objetivo de passar uma mensagem de superação e conquista de sonhos, a empresa convidou novamente o capitão do penta, Cafu, para estrelar a campanha.
Mídia
Com o objetivo de passar uma mensagem de superação e conquista de sonhos, a empresa convidou novamente o capitão do penta, Cafu, para estrelar a campanha.
Profissionais
A profissional traz seu olhar de especialista para fortalecer ainda mais a acuracidade das informações obtidas pelos sensores dos painéis da empresa.
Mídia
Todo 26 de março, a marca presta homenagem ao seu modelo de tênis que fez história entre os consumidores de roupas esportivas.
Experiência de Marca
A ativação de marca tem como objetivo mostrar a conexão da rede com o festival e ficará disponível até o dia 27 de março.
Experiência de Marca
O público teve à disposição ativações diversificadas, como uma linha de montagem baseada nos jogos de memória e cenários para fotos e brindes.
Mídia
Além da ação, algumas Vans do Mercado Livre também estão percorrendo São Paulo com a cor azul do Mercado Pago.
Mídia
Além do merchandising no programa 'Hora do Faro', a distribuidora fez uma colaboração com o jogador Pedro, do Flamengo, via Instagram, e ação OOH na Paulista.
Mídia
Como parte de sua campanha de verão que envolveu diversas ações em janeiro, a marca levou o mood colorido dos chinelos mais amados do Brasil para telões gigantes nas principais avenidas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza.
Mídia
O novo filme da marca conta com pinturas icônicas de Andy Warhol, JMW Turner e Johannes Vermeer, além de peças de alguns dos artistas emergentes mais empolgantes do mundo, em um novo filme impressionante.
Experiência de Marca
A ativação teve como objetivo divulgar o serviço de delivery da rede de fast food na França.