Mídia
Nike fez ação OOH em 3D para celebrar Air Max Day na China
Todo 26 de março, a marca presta homenagem ao seu modelo de tênis que fez história entre os consumidores de roupas esportivas.
Mídia
Todo 26 de março, a marca presta homenagem ao seu modelo de tênis que fez história entre os consumidores de roupas esportivas.
Experiência de Marca
A ativação de marca tem como objetivo mostrar a conexão da rede com o festival e ficará disponível até o dia 27 de março.
Experiência de Marca
O público teve à disposição ativações diversificadas, como uma linha de montagem baseada nos jogos de memória e cenários para fotos e brindes.
Mídia
Além da ação, algumas Vans do Mercado Livre também estão percorrendo São Paulo com a cor azul do Mercado Pago.
Mídia
Além do merchandising no programa 'Hora do Faro', a distribuidora fez uma colaboração com o jogador Pedro, do Flamengo, via Instagram, e ação OOH na Paulista.
Mídia
Como parte de sua campanha de verão que envolveu diversas ações em janeiro, a marca levou o mood colorido dos chinelos mais amados do Brasil para telões gigantes nas principais avenidas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza.
Mídia
O novo filme da marca conta com pinturas icônicas de Andy Warhol, JMW Turner e Johannes Vermeer, além de peças de alguns dos artistas emergentes mais empolgantes do mundo, em um novo filme impressionante.
Experiência de Marca
A ativação teve como objetivo divulgar o serviço de delivery da rede de fast food na França.
Mídia
A ação conta com produtos exclusivos que estão à venda na loja perto do mobiliário urbano.
Mídia
A ação vai estampar espaços públicos e de destaque das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 14 a 20 de fevereiro, justamente na semana do carnaval.