Experiência de Marca
Warner leva game interativo de 'Hogwarts Legacy' para Paulista
Veja como funciona a ambientação no abrigo de ônibus na emblemática avenida de São Paulo para divulgar o game do universo de Harry Potter.
Experiência de Marca
Veja como funciona a ambientação no abrigo de ônibus na emblemática avenida de São Paulo para divulgar o game do universo de Harry Potter.
Mídia
Composta por uma cenografia de LED endereçável do sol, a campanha traz um cronômetro que é acionado 59 minutos antes do nascer e do pôr do sol.
Experiência de Marca
O Spotify Codes foi aplicado nos visuais da campanha e, ao ser escaneado pelas câmeras dos celulares, direciona os usuários para playlists com uma seleção de músicas que estão em alta na plataforma.
Experiência de Marca
A estrutura moderna e arrojada, que surpreende o público com seu forte impacto visual, conta com duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digital.
Mídia
Enquanto os relógios contavam com um mockup de um pedaço do panetone cheio de chocolate em 3D, o ponto de ônibus tinha uma réplica da sacola da marca e uma embalagem iluminada de mais de 2m de altura da Língua de Gato.
Experiência de Marca
O canal por assinatura tomou conta do espaço na Avenida Paulista, e promove ativações com aviões e em aeroporto para campanha de lançamento do filme em sua programação.
Mídia
A campanha de Natal inclui ativações 360 por meio de OOH estratégicos, plano de mídia nacional em TV aberta, conteúdo digital e ações com influenciadores e marcas.
Mídia
Na ação que está disponível nas redes sociais e em vários locais de SP e do RJ, basta escanear o QR Code e resgatar o gole em locais físicos.
Mídia
A mascote acompanha a torcida pela Seleção e ainda mostra os resultados das partidas da Copa e os próximos jogos do Brasil.
Mídia
Separada entre on-line e OOH, campanha 'Noi, o chopp mais premiado do Rio na sua Copa' divulgará a promoção que vai sortear um barril de chope por semana, durante a Copa do Mundo.