OOH
Projeto M.A.P.A. realiza 2ª edição com exposição de arte em outdoor
Ação desembarca nas 27 capitais apresentando obras de grandes nomes da arte nacional.
OOH
Ação desembarca nas 27 capitais apresentando obras de grandes nomes da arte nacional.
Mídia
Realizado na exposição Beyond Van Gogh, a empresa de OOH apresentou insights do Outdoor que concorreram ao Lions Cannes, com curadoria de José Saad.
Ativação
A ação de live marketing aconteceu em quatro terminais de ônibus de São Paulo e ofereceu diversão para quem passava pelos locais.
Mídia
Através do conceito 'infinitas possibilidades'
Mídia
A campanha de preparação para a Copa do Mundo FIFA 2022 chega para as pessoas já começarem a sentir a emoção que só o maior evento esportivo do planeta pode oferecer.
Mídia
Assinada por Eletromidia e Wunderman Thompson, ação publicitária conta com um painel luminoso na principal avenida do Brasil até 09 de agosto.
Mídia
Criada pela BETC HAVAS, a campanha em mídia OOH apresenta a oferta de TIM Pré Top em parceria com o Prime Video.
Mídia
A ação 'O indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit' inclui adesivação da linha 2-verde do Metrô, sampling nos voos da Gol, grandes influenciadores, como Bruna Marquezine, e exibição nacional na TV, redes sociais e em ruas e avenidas de SP.
Mídia
A campanha foi desenvolvida pelo Vitrine, hub de negócios da GALERIA.ag, agência especializada em mídia OOH.
Mídia
A iniciativa faz parte da aposta da empresa de mídia com impacto social na inovação e digitalização do portfólio, e tem como objetivo potencializar o alcance e interação das campanhas de seus anunciantes nas comunidades.