Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia OOH Página 17

OOH

  • Compartilhar
  • Compartilhar
WhatsApp para o trânsito com outdoor 3D

Mídia

WhatsApp para o trânsito com outdoor 3D

A surpreendente ativação 3D, promove a privacidade e os recursos de segurança renovados do serviço de mensagens, e tomou conta do Piccadilly Circus, em Londres.

Santander transforma 100 pontos de ônibus no Capão Redondo com painéis OOH

Experiência de Marca

Santander transforma 100 pontos de ônibus no Capão Redondo com painéis OOH

Além de publicidade, projeto Ponto pro seu negócio garante iluminação, abrigo para chuva e segurança para os utilizadores de transporte público na zona sul de São Paulo.

Itaú coloca chaves gigantes nas ruas de SP

Mídia

Itaú coloca chaves gigantes nas ruas de SP

A ação em OOH tem o objetivo de esclarecer dúvidas e quebrar mitos sobre consórcio.

JCDecaux vira maior player de mídia de metrôs do Brasil

Mídia

JCDecaux vira maior player de mídia de metrôs do Brasil

A agência assinou contrato de 10 anos com a ViaQuatro para operar publicidade na linha 4-Amarela de metrô de São Paulo.

Samsung e Vivo levam smartphones dobráveis gigantes para ruas de SP

Mídia

Samsung e Vivo levam smartphones dobráveis gigantes para ruas de SP

As marcas usaram um projeto diferente para anunciar novo Galaxy Z Flip4.

Projeto M.A.P.A. realiza 2ª edição com exposição de arte em outdoor

OOH

Projeto M.A.P.A. realiza 2ª edição com exposição de arte em outdoor

Ação desembarca nas 27 capitais apresentando obras de grandes nomes da arte nacional.

JCDecaux reuniu profissionais do setor em evento em Brasília

Mídia

JCDecaux reuniu profissionais do setor em evento em Brasília

Realizado na exposição Beyond Van Gogh, a empresa de OOH apresentou insights do Outdoor que concorreram ao Lions Cannes, com curadoria de José Saad.

Globo levou Pipoca da Ivete aos terminais

Ativação

Globo levou Pipoca da Ivete aos terminais

A ação de live marketing aconteceu em quatro terminais de ônibus de São Paulo e ofereceu diversão para quem passava pelos locais.

TheLED divulga reposicionamento de marca

Mídia

TheLED divulga reposicionamento de marca

Através do conceito 'infinitas possibilidades'

Claro transforma abrigos de ônibus de SP e RJ em arquibancadas

Mídia

Claro transforma abrigos de ônibus de SP e RJ em arquibancadas

A campanha de preparação para a Copa do Mundo FIFA 2022 chega para as pessoas já começarem a sentir a emoção que só o maior evento esportivo do planeta pode oferecer.

1 … 15 16 17 18 19 … 24
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade