![TheLED divulga reposicionamento de marca TheLED divulga reposicionamento de marca](https://uploads.promoview.com.br/2023/12/lead-post-203421-0201501001661371213.png)
Mídia
TheLED divulga reposicionamento de marca
Através do conceito 'infinitas possibilidades'
Mídia
Através do conceito 'infinitas possibilidades'
Mídia
A campanha de preparação para a Copa do Mundo FIFA 2022 chega para as pessoas já começarem a sentir a emoção que só o maior evento esportivo do planeta pode oferecer.
Mídia
Assinada por Eletromidia e Wunderman Thompson, ação publicitária conta com um painel luminoso na principal avenida do Brasil até 09 de agosto.
Mídia
Criada pela BETC HAVAS, a campanha em mídia OOH apresenta a oferta de TIM Pré Top em parceria com o Prime Video.
Mídia
A ação 'O indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit' inclui adesivação da linha 2-verde do Metrô, sampling nos voos da Gol, grandes influenciadores, como Bruna Marquezine, e exibição nacional na TV, redes sociais e em ruas e avenidas de SP.
Mídia
A campanha foi desenvolvida pelo Vitrine, hub de negócios da GALERIA.ag, agência especializada em mídia OOH.
Mídia
A iniciativa faz parte da aposta da empresa de mídia com impacto social na inovação e digitalização do portfólio, e tem como objetivo potencializar o alcance e interação das campanhas de seus anunciantes nas comunidades.
Agências
A vertical de negócios focada em mídia Out of Home oferece soluções que amplificam o resultado de campanhas da Africa.
Mídia
A ação publicitária foi desenvolvida pelo Vitrine, hub de negócios da agência focado em mídia OOH.
Profissionais
Caroline Magalhães, Delen Bueno e Kleber Costa atuarão em conjunto para otimizar entregas e eficácia da operação de out of home