Profissionais
NEOOH tem novo board de liderança
Caroline Magalhães, Delen Bueno e Kleber Costa atuarão em conjunto para otimizar entregas e eficácia da operação de out of home
Profissionais
Caroline Magalhães, Delen Bueno e Kleber Costa atuarão em conjunto para otimizar entregas e eficácia da operação de out of home
Tech
O projeto de apoio à arte transforma telas de OOH em galeria digital, exibindo trabalhos de artistas e novos talentos, proporcionando sua aquisição através de NFTs.
Mídia
Enquanto o sol desliza pelo céu, é revelada uma mensagem surpresa através das sombras nas folhagens.
Mídia
A campanha tem o objetivo de fortalecer a divulgação do lançamento dos novos sabores, mostrando o frescor e sabor em dobro.
Mídia
Novo modelo se adapta melhor às necessidades anatômicas dos pés femininos, com um solado 100% boost garante mais estabilidade, conforto e responsividade.
Mídia
Uma réplica de controle remoto do dispositivo de streaming produzido em fibra ficará exposto até 2 de maio.
Mídia
A agência VMLY&R e o artista Atual participaram da ação que incluiu a produção de uma empena exclusiva, em um dos locais mais movimentados do Rio de Janeiro.
Mídia
Campanha realizada pela Fbiz tem duas semanas de duração e inclui teaser.
Mídia
Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, considerada a capital mundial do Out-of-Home, recebeu a nova marca para o Rio Carnaval 2022.
Agências
O trabalho será liderado pelo Vitrine, hub da agência focado em entregas de criação, planejamento, negociação, compra de mídia e gestão.