Mídia
Marca Rio Carnaval chega a Times Square
Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, considerada a capital mundial do Out-of-Home, recebeu a nova marca para o Rio Carnaval 2022.
Mídia
Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, considerada a capital mundial do Out-of-Home, recebeu a nova marca para o Rio Carnaval 2022.
Agências
O trabalho será liderado pelo Vitrine, hub da agência focado em entregas de criação, planejamento, negociação, compra de mídia e gestão.
Mídia
Ação inédita faz parte do lançamento da nova fragrância Capim Limão da linha Natura Tododia.
Mídia
Batatas fritas gigantes 3D ganham as ruas da capital paulista em ação criada através do Vitrine, hub de negócios da Galeria focado em mídia OOH.
Agências
O encontro tem como objetivo reforçar a abrangência da mídia out-of-home fora do eixo Rio-São Paulo.
Profissionais
A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABOOH) acaba de contratar a publicitária Andréa Weiss para o cargo de diretora executiva.
Mídia
A campanha produzida pela Artplan RJ para Paramount desperta o interesse do público antes da estreia do longa.
Mídia
A divulgação conta com adesivos brilhantes instalados nos vidros do mobiliário urbano, além de leds formando quatro palavras de efeito do programa: diva, ousada, imbatível e sonhadora.
Mídia
Nomeado de 'Kall', o mascote foi criado pela Kallas Mídia OOH, e promete novos rumos no relacionamento com as marcas e seus consumidores.
Mídia
Em seu aniversário de 110 anos, parque ganha nova identidade visual e lança espaço de mídia para o mercado publicitário.