
Mídia
McDonald’s espalha relógios na forma de McFritas por SP
Batatas fritas gigantes 3D ganham as ruas da capital paulista em ação criada através do Vitrine, hub de negócios da Galeria focado em mídia OOH.
Mídia
Batatas fritas gigantes 3D ganham as ruas da capital paulista em ação criada através do Vitrine, hub de negócios da Galeria focado em mídia OOH.
Agências
O encontro tem como objetivo reforçar a abrangência da mídia out-of-home fora do eixo Rio-São Paulo.
Profissionais
A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABOOH) acaba de contratar a publicitária Andréa Weiss para o cargo de diretora executiva.
Mídia
A campanha produzida pela Artplan RJ para Paramount desperta o interesse do público antes da estreia do longa.
Mídia
A divulgação conta com adesivos brilhantes instalados nos vidros do mobiliário urbano, além de leds formando quatro palavras de efeito do programa: diva, ousada, imbatível e sonhadora.
Mídia
Nomeado de 'Kall', o mascote foi criado pela Kallas Mídia OOH, e promete novos rumos no relacionamento com as marcas e seus consumidores.
Mídia
Em seu aniversário de 110 anos, parque ganha nova identidade visual e lança espaço de mídia para o mercado publicitário.
Agências
Resultado é um sinal da retomada do setor de mídia Out-of-Home no planeta.
Agências
A Aioros é uma empresa focada no desenvolvimento de aplicativos e gamificação, usando recursos de realidade aumentada e virtual, além de inteligência artificial.
Mídia
A instalação, disponível até 14 de março, inclui iluminação especial colorida e adesivação nos vidros do mobiliário com as cores da loja e imagens da campanha.