Humor na divulgação
Apple marca presença nas Olimpíadas com campanha ilustrada divertida
Empresa escolheu as ruas de Paris para promover o iPad como ferramenta criativa
Humor na divulgação
Empresa escolheu as ruas de Paris para promover o iPad como ferramenta criativa
No Rio de Janeiro
Exposição digital ilustra momentos históricos e celebra o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris
Melhor do mundo
Além de promover o uso da bebida sem álcool, marca também criou ação com foto do surfista que repercutiu mundialmente
"A beleza que nos une"
Maior rede de beleza de prestígio do mundo investiu, de maneira inédita em 12 anos, em ações como veiculação na TV aberta, canais fechados e mídias OOH
Rosa é a cor mais quente
Marca colocou cerca de 30 peças publicitárias em diversos pontos da estação, como muretas, catracas, placas e painéis, além de um trem inteiro plotado
Em SP
Ativação de OOH permanece disponível até o dia 8 de julho
Em SP e no Rio
Ações incluem desde jogo gratuito a inflável gigante e decoração, em ativações que acontecem até a estreia do filme
Em Copacabana
Parceria global foi anunciada em local estratégico da cidade e reflete o foco da marca em alta performance
AnarriLe
Ação reforça onde os consumidores podem encontrar uma variedade de produtos juninos em um só lugar
Campanha ‘Quem nunca?’
Ação representa a troca entre quem compra e quem vende, destacando a experiência do usuário ao encontrar na OLX um jeito simples e descomplicado de fazer negócio