Experiência de Marca
Natura leva cor à iluminação de pontos de ônibus
As cores variam de acordo com as imagens da campanha, desenvolvida pela Salve Tribal, com fotografias da Inobi.
Experiência de Marca
As cores variam de acordo com as imagens da campanha, desenvolvida pela Salve Tribal, com fotografias da Inobi.
Experiência de Marca
O foco principal é o plástico, lixo mais presente nos oceanos e praias e com tempo de decomposição que pode alcançar até 450 anos.
Mídia
O filme, com versões de 30 e 60 segundos que será veiculado globalmente, foi inspirado nos consumidores e contará com ações de mídia out of home, televisão aberta e fechada.
Experiência de Marca
O MapaOOH foi criado pelas empresas Clear Channel, JCDecaux e Otima para oferecer a agências e anunciantes dados de alcance, frequência e GRP da mídia exterior.
Profissionais
Chegam ao time Marisa Dias, para coordenar eventos externos e internos, bem como parceiras, e Bruno Gatolim, que fica responsável por publicidade, comunicação visual e pós-venda.
Experiência de Marca
Em um espaço que reproduz a identidade visual dos escritórios da Altermark, as crianças são incentivadas a criar campanhas de cunho social, ambiental e a vivenciar o dia a dia de uma agência de Out-of-Home.
Experiência de Marca
Além de promover os atributos do produto, a iniciativa integra a ampla campanha de lançamento da fragrância, iniciada há algumas semanas, que reforça o posicionamento da Natura como “A Casa de Perfumaria do Brasil".
Experiência de Marca
Não há limite para a criatividade quando uma marca quer levar o seu produto para o maior número de pessoas. Dessa vez foi a Netflix que se superou para a ativação de sua nova série.
Experiência de Marca
As cervejas Antarctica e Amstel estão em desacordo quando o assunto é ativação de marca. O campo de batalha escolhido? O Carmaval do Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Cerca de 250 jovens mineiros participam, até o dia 21/09, de um campeonato de futebol amador que reúne adolescentes entre 13 e 15 anos de idade de todo o País,