Experiência de Marca
OMO lidera ações de sustentabilidade da Unilever
O foco principal é o plástico, lixo mais presente nos oceanos e praias e com tempo de decomposição que pode alcançar até 450 anos.
Experiência de Marca
O foco principal é o plástico, lixo mais presente nos oceanos e praias e com tempo de decomposição que pode alcançar até 450 anos.
Mídia
O filme, com versões de 30 e 60 segundos que será veiculado globalmente, foi inspirado nos consumidores e contará com ações de mídia out of home, televisão aberta e fechada.
Experiência de Marca
O MapaOOH foi criado pelas empresas Clear Channel, JCDecaux e Otima para oferecer a agências e anunciantes dados de alcance, frequência e GRP da mídia exterior.
Profissionais
Chegam ao time Marisa Dias, para coordenar eventos externos e internos, bem como parceiras, e Bruno Gatolim, que fica responsável por publicidade, comunicação visual e pós-venda.
Experiência de Marca
Em um espaço que reproduz a identidade visual dos escritórios da Altermark, as crianças são incentivadas a criar campanhas de cunho social, ambiental e a vivenciar o dia a dia de uma agência de Out-of-Home.
Experiência de Marca
Além de promover os atributos do produto, a iniciativa integra a ampla campanha de lançamento da fragrância, iniciada há algumas semanas, que reforça o posicionamento da Natura como “A Casa de Perfumaria do Brasil".
Experiência de Marca
Não há limite para a criatividade quando uma marca quer levar o seu produto para o maior número de pessoas. Dessa vez foi a Netflix que se superou para a ativação de sua nova série.
Experiência de Marca
As cervejas Antarctica e Amstel estão em desacordo quando o assunto é ativação de marca. O campo de batalha escolhido? O Carmaval do Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Cerca de 250 jovens mineiros participam, até o dia 21/09, de um campeonato de futebol amador que reúne adolescentes entre 13 e 15 anos de idade de todo o País,
Experiência de Marca
Com a iniciativa, alinhada à temática do filme, a empresa preparou ainda um lounge, para convidados e formadores de opinião, que puderem conhecer e degustar os mais recentes lançamentos da empresa.