Na Paulista
L’Oréal Paris lança Out Of Home que libera fragrância de Elseve Glycolic Gloss
Peça especial faz parte do lançamento da campanha que conta com uma super inovação para trazer um tratamento extra para os fios
Na Paulista
Peça especial faz parte do lançamento da campanha que conta com uma super inovação para trazer um tratamento extra para os fios
Amor e diversidade
Marca lança campanha “Beijo Closeup para os Haters”, mostrando mensagens de intolerância e substituindo-as por mensagens de amor, sorrisos e beijos
Na Paulista
O objetivo da marca patrocinadora da Feira da Diversidade e da Parada do Orgulho LGBT+ é montar uma linha do tempo com importantes “SIM” ditos pela comunidade
Em Tóquio
O combate em São Paul inaugura o evento "Spaten Fight Night", que promete trazer confrontos históricos
Em Copacabana
A ação representa uma evolução da publicidade convencional em movimento, integrando marketing de experiência, ativações e mídia online para fomentar novos negócios
Ação sensorial
Ação tem como objetivo destacar os benefícios da nova linha de fornos e fogões da marca com tecnologias exclusivas
Em Londres
De 28 de abril a 5 de maio, a praça Piccadilly Circus foi iluminada por uma enorme tela de 780 m₂, exibindo inovações em áreas como saúde, cidades e manufatura
BH, Curitiba e SP
Ação foi pensada para encantar o consumidor durante sua jornada com a marca por meio da experiência de personalização de cartões presenteáveis
Em relógio
A campanha também inclui adesivos em trens e exibições nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro
"L'art de vivre"
É só colocar a mão no painel, dentro do mobiliário urbano, que amostra é pulverizada diretamente no pulso