SP e RJ
L'Oréal Paris instala totens sonoros em campanha anti-assédio
Ação #NãoDouPassagemProAssédio utiliza intervenções omnichannel para conscientizar e educar a sociedade
SP e RJ
Ação #NãoDouPassagemProAssédio utiliza intervenções omnichannel para conscientizar e educar a sociedade
Nova experiência
A expansão do portfólio conta com três sabores e já está disponível no Brasil
Hora da Fome
A ação busca destacar os atributos da nova linha ao exalar aromas que simulam a preparação de pratos
Humor na divulgação
Empresa escolheu as ruas de Paris para promover o iPad como ferramenta criativa
No Rio de Janeiro
Exposição digital ilustra momentos históricos e celebra o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris
Melhor do mundo
Além de promover o uso da bebida sem álcool, marca também criou ação com foto do surfista que repercutiu mundialmente
"A beleza que nos une"
Maior rede de beleza de prestígio do mundo investiu, de maneira inédita em 12 anos, em ações como veiculação na TV aberta, canais fechados e mídias OOH
Rosa é a cor mais quente
Marca colocou cerca de 30 peças publicitárias em diversos pontos da estação, como muretas, catracas, placas e painéis, além de um trem inteiro plotado
Em SP
Ativação de OOH permanece disponível até o dia 8 de julho
Em SP e no Rio
Ações incluem desde jogo gratuito a inflável gigante e decoração, em ativações que acontecem até a estreia do filme