Em SP
Faixa Azul instala queijo gigante na Avenida Paulista
Ativação de OOH permanece disponível até o dia 8 de julho
Em SP
Ativação de OOH permanece disponível até o dia 8 de julho
Em SP e no Rio
Ações incluem desde jogo gratuito a inflável gigante e decoração, em ativações que acontecem até a estreia do filme
Em Copacabana
Parceria global foi anunciada em local estratégico da cidade e reflete o foco da marca em alta performance
AnarriLe
Ação reforça onde os consumidores podem encontrar uma variedade de produtos juninos em um só lugar
Campanha ‘Quem nunca?’
Ação representa a troca entre quem compra e quem vende, destacando a experiência do usuário ao encontrar na OLX um jeito simples e descomplicado de fazer negócio
Na Paulista
Peça especial faz parte do lançamento da campanha que conta com uma super inovação para trazer um tratamento extra para os fios
Amor e diversidade
Marca lança campanha “Beijo Closeup para os Haters”, mostrando mensagens de intolerância e substituindo-as por mensagens de amor, sorrisos e beijos
Na Paulista
O objetivo da marca patrocinadora da Feira da Diversidade e da Parada do Orgulho LGBT+ é montar uma linha do tempo com importantes “SIM” ditos pela comunidade
Em Tóquio
O combate em São Paul inaugura o evento "Spaten Fight Night", que promete trazer confrontos históricos
Em Copacabana
A ação representa uma evolução da publicidade convencional em movimento, integrando marketing de experiência, ativações e mídia online para fomentar novos negócios