Ação sensorial
Electrolux toma Aeroporto de Congonhas com cheiro de pão fresquinho
Ação tem como objetivo destacar os benefícios da nova linha de fornos e fogões da marca com tecnologias exclusivas
Ação sensorial
Ação tem como objetivo destacar os benefícios da nova linha de fornos e fogões da marca com tecnologias exclusivas
Em Londres
De 28 de abril a 5 de maio, a praça Piccadilly Circus foi iluminada por uma enorme tela de 780 m₂, exibindo inovações em áreas como saúde, cidades e manufatura
BH, Curitiba e SP
Ação foi pensada para encantar o consumidor durante sua jornada com a marca por meio da experiência de personalização de cartões presenteáveis
Em relógio
A campanha também inclui adesivos em trens e exibições nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro
"L'art de vivre"
É só colocar a mão no painel, dentro do mobiliário urbano, que amostra é pulverizada diretamente no pulso
Nos EUA
Os mini outdoors exibem a famosa garrafa de ketchup Heinz, acompanhada de mensagens persuasivas, com o objetivo de chamar a atenção da Unicode e destacar a importância da inclusão desse símbolo tão querido pelos fãs do condimento
Pesquisa de looks
Ação irá transmitir ao vivo, em peças de DOOH, as principais buscas realizadas no Pinterest com o termo "jeans"
Na Paulista
Mobiliário urbano instalado na Avenida Paulista, faz referência a série ao ser cortado por uma espada samurai
Anúncios "bugados"
O “defeito” foi criado utilizando a linguagem universal do bug da tela azul, tanto com glitches quanto com outros códigos de falha, que coincide com a tonalidade de cor usada pela marca
"Sua Que Dá"
Durante a campanha, um painel interativo foi utilizado para monitorar os batimentos cardíacos dos participantes e oferecer Gatorade aos que se registrassem