Em relógio
Sportingbet "bate no peito" com OOH na Paulista
A campanha também inclui adesivos em trens e exibições nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro
Em relógio
A campanha também inclui adesivos em trens e exibições nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro
"L'art de vivre"
É só colocar a mão no painel, dentro do mobiliário urbano, que amostra é pulverizada diretamente no pulso
Nos EUA
Os mini outdoors exibem a famosa garrafa de ketchup Heinz, acompanhada de mensagens persuasivas, com o objetivo de chamar a atenção da Unicode e destacar a importância da inclusão desse símbolo tão querido pelos fãs do condimento
Pesquisa de looks
Ação irá transmitir ao vivo, em peças de DOOH, as principais buscas realizadas no Pinterest com o termo "jeans"
Na Paulista
Mobiliário urbano instalado na Avenida Paulista, faz referência a série ao ser cortado por uma espada samurai
Anúncios "bugados"
O “defeito” foi criado utilizando a linguagem universal do bug da tela azul, tanto com glitches quanto com outros códigos de falha, que coincide com a tonalidade de cor usada pela marca
"Sua Que Dá"
Durante a campanha, um painel interativo foi utilizado para monitorar os batimentos cardíacos dos participantes e oferecer Gatorade aos que se registrassem
Cenografia 3D
A cenografia da embalagem destaca a onda estampada nela, que assume um papel essencial nessa nova narrativa visual, remetendo à cremosidade e à textura de Delícia
Em São Paulo
Ação será instalada na Avenida Paulista, e pessoas poderão interagir com a peça, que intensificará a conexão do público com a animação
Mais collab com Méqui
Banco oferece espaço com ativações para conforto e bem-estar, Water Stations, além de estúdio com a apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira recebendo artistas nacionais