Em Copacabana
Clear apresenta Vinicius Junior e Erling Haaland como embaixadores em projeção no Rio
Parceria global foi anunciada em local estratégico da cidade e reflete o foco da marca em alta performance
Em Copacabana
Parceria global foi anunciada em local estratégico da cidade e reflete o foco da marca em alta performance
AnarriLe
Ação reforça onde os consumidores podem encontrar uma variedade de produtos juninos em um só lugar
Campanha ‘Quem nunca?’
Ação representa a troca entre quem compra e quem vende, destacando a experiência do usuário ao encontrar na OLX um jeito simples e descomplicado de fazer negócio
Na Paulista
Peça especial faz parte do lançamento da campanha que conta com uma super inovação para trazer um tratamento extra para os fios
Amor e diversidade
Marca lança campanha “Beijo Closeup para os Haters”, mostrando mensagens de intolerância e substituindo-as por mensagens de amor, sorrisos e beijos
Na Paulista
O objetivo da marca patrocinadora da Feira da Diversidade e da Parada do Orgulho LGBT+ é montar uma linha do tempo com importantes “SIM” ditos pela comunidade
Em Tóquio
O combate em São Paul inaugura o evento "Spaten Fight Night", que promete trazer confrontos históricos
Em Copacabana
A ação representa uma evolução da publicidade convencional em movimento, integrando marketing de experiência, ativações e mídia online para fomentar novos negócios
Ação sensorial
Ação tem como objetivo destacar os benefícios da nova linha de fornos e fogões da marca com tecnologias exclusivas
Em Londres
De 28 de abril a 5 de maio, a praça Piccadilly Circus foi iluminada por uma enorme tela de 780 m₂, exibindo inovações em áreas como saúde, cidades e manufatura