Pesquisa de looks
C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha de out of home
Ação irá transmitir ao vivo, em peças de DOOH, as principais buscas realizadas no Pinterest com o termo "jeans"
Pesquisa de looks
Ação irá transmitir ao vivo, em peças de DOOH, as principais buscas realizadas no Pinterest com o termo "jeans"
Na Paulista
Mobiliário urbano instalado na Avenida Paulista, faz referência a série ao ser cortado por uma espada samurai
Anúncios "bugados"
O “defeito” foi criado utilizando a linguagem universal do bug da tela azul, tanto com glitches quanto com outros códigos de falha, que coincide com a tonalidade de cor usada pela marca
"Sua Que Dá"
Durante a campanha, um painel interativo foi utilizado para monitorar os batimentos cardíacos dos participantes e oferecer Gatorade aos que se registrassem
Cenografia 3D
A cenografia da embalagem destaca a onda estampada nela, que assume um papel essencial nessa nova narrativa visual, remetendo à cremosidade e à textura de Delícia
Em São Paulo
Ação será instalada na Avenida Paulista, e pessoas poderão interagir com a peça, que intensificará a conexão do público com a animação
Mais collab com Méqui
Banco oferece espaço com ativações para conforto e bem-estar, Water Stations, além de estúdio com a apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira recebendo artistas nacionais
Arte no metrô
Ação promove o lançamento do BIC Soleil Escape e entregou brindes no dia 14 de março, na estação Pinheiros
No Aeroporto de Brasília
A ação busca conscientizar de uma maneira lúdica, demonstrando quanto dinheiro os brasileiros deixaram esquecido em contas bancárias
Cesta!
A frase "Nunca foi um tiro no escuro" foi colocada em Iowa City, cidade natal de Caitlin Clark, depois de ela bater o recorde de pontuação feminina no basquete