Arte no metrô
BIC personaliza metrô de São Paulo em nova campanha
Ação promove o lançamento do BIC Soleil Escape e entregou brindes no dia 14 de março, na estação Pinheiros
Arte no metrô
Ação promove o lançamento do BIC Soleil Escape e entregou brindes no dia 14 de março, na estação Pinheiros
No Aeroporto de Brasília
A ação busca conscientizar de uma maneira lúdica, demonstrando quanto dinheiro os brasileiros deixaram esquecido em contas bancárias
Cesta!
A frase "Nunca foi um tiro no escuro" foi colocada em Iowa City, cidade natal de Caitlin Clark, depois de ela bater o recorde de pontuação feminina no basquete
Refrescância multissensorial
Até 26 de fevereiro, quem passar pela avenida poderá curtir a experiência e ainda aproveitar ofertas especiais de Sprite
Collab
A instalação faz parte da campanha que dá desconto em bebida gelada no Zé Delivery e abre verticalmente, revelando cervejas geladas
Em local de alto fluxo
O objetivo é comunicar a ideia de feira de maneira cativante e genuína, com painel digital 3D localizado em um ambiente de fluxo intenso.
Em Londres
A marca apresentou um anúncio out-of-home que reimagina um outdoor tradicional para promover sua cerveja sem álcool.
Divulgação do Arbo Puro
Dentro da estratégia de lançamento do novo Arbo Puro, a marca implementou um filtro inovador em espaço de alto fluxo de pessoas em São Paulo.
NFL
Na divulgação para o Super Bowl, um salgadinho tomou a fachada do Hotel Luxor, um empreendimento no formato de uma pirâmide, em Las Vegas.
Nas cores do Reggae
De 6 a 20 de fevereiro, o abrigo se transforma em um tributo ao legado de Bob Marley, imerso nas cores características do Reggae.