OOH
Sem Parar apresenta campanha OOH hiperregionalizada
Campanha da Sem Parar foi produzida de forma geolocalizada, dialogando com os contextos locais de cada zona de São Paulo.
OOH
Campanha da Sem Parar foi produzida de forma geolocalizada, dialogando com os contextos locais de cada zona de São Paulo.
Mídia
Disponível até 02 de janeiro, a ação contou com uma representação do personagem Estrela, e foi a primeira a apresentar a tecnologia de LED transparente por todo o teto do abrigo.
Experiência de Marca
Com a promessa de resultados impactantes, a ação reforça o PlayPlus como referência para o consumo de entretenimento e jornalismo de qualidade, sendo a escolha ideal para uma experiência envolvente e acessível em qualquer momento e lugar.
Mídia
Ações vão desde projeções em prédios até projetos especiais com um relógio cuco na Av. Faria Lima.
Ativação
Duas unidades da rede de mercados de proximidade, localizadas em Guarulhos e Campinas, foram decoradas com a identidade da marca Bauducco, tendo Chocottone como o protagonista da ação.
Ativação
Com bom humor e a participação especial de Blogueirinha, Dani Calabresa, Rafa Brites, entre outros nomes, a marca retribui os consumidores apaixonados por Cif Limpeza Milagrosa respondendo às suas inúmeras postagens em lugares estratégicos da capital paulista.
Ativação
Além de campanha nas ruas, ação realizada com a JCDecaux conta com um trem personalizado e ambientado com elementos que remontam ao Universo Cinematográfico Marvel.
Mídia
Marca nacional em doces e guloseimas volta à Avenida Paulista para comemorar o Dia da Gentileza.
Mídia
Usuários da Linha 9-Esmeralda podem conferir ação que destaca o papel do aço 100% reciclável com baixa emissão de carbono e a parceria com a competição de automobilismo.
Ativação
As faces publicitárias promovem o lançamento, enquanto um totem convida os usuários a cantarem a música-tema da produção.