Em local de alto fluxo
O Boticário leva 3D anamórfico ao Rio com frutas da Cuide-se Bem Feira
O objetivo é comunicar a ideia de feira de maneira cativante e genuína, com painel digital 3D localizado em um ambiente de fluxo intenso.
Em local de alto fluxo
O objetivo é comunicar a ideia de feira de maneira cativante e genuína, com painel digital 3D localizado em um ambiente de fluxo intenso.
Em Londres
A marca apresentou um anúncio out-of-home que reimagina um outdoor tradicional para promover sua cerveja sem álcool.
Divulgação do Arbo Puro
Dentro da estratégia de lançamento do novo Arbo Puro, a marca implementou um filtro inovador em espaço de alto fluxo de pessoas em São Paulo.
NFL
Na divulgação para o Super Bowl, um salgadinho tomou a fachada do Hotel Luxor, um empreendimento no formato de uma pirâmide, em Las Vegas.
Nas cores do Reggae
De 6 a 20 de fevereiro, o abrigo se transforma em um tributo ao legado de Bob Marley, imerso nas cores características do Reggae.
360°
Marca leva desde “sprayzadas” para os foliões, até patrocínios de blocos, show de drones, dominação de OOH e Anitta como voz do metrô de Salvador
OOH
Cerimônia de entrega realizada na última semana marca a parceria com o festival que acontece em março
OOH
Campanha da Sem Parar foi produzida de forma geolocalizada, dialogando com os contextos locais de cada zona de São Paulo.
Mídia
Disponível até 02 de janeiro, a ação contou com uma representação do personagem Estrela, e foi a primeira a apresentar a tecnologia de LED transparente por todo o teto do abrigo.
Experiência de Marca
Com a promessa de resultados impactantes, a ação reforça o PlayPlus como referência para o consumo de entretenimento e jornalismo de qualidade, sendo a escolha ideal para uma experiência envolvente e acessível em qualquer momento e lugar.