
Mídia
Fluminense e Betano tomam Rio de Janeiro com 'Armadura Tricolor'
Em ação de gamificação, clube e patrocinador master dão kits especiais aos torcedores.
Mídia
Em ação de gamificação, clube e patrocinador master dão kits especiais aos torcedores.
Experiência de Marca
A campanha, no ar desde o início de outubro, garantiu mais de 390 horas de exposição de marca para mais de 2,6 milhões de pessoas que transitaram pela cidade.
Mídia
Ação faz parte do posicionamento global #IssoÉMuitoCHEETOS, a partir de característica icônica do snack com os 'Dedos de Cheetos', que te livram de situações chatas do dia a dia.
Mídia
Relógios e abrigos de ônibus ganharam customização especial com apliques 2D remetendo aos famosos frascos de perfumes.
Ativação
Ação ocorreu na maior instalação do tipo na América Latina e mobilizou público no coração da capital do país.
Experiência de Marca
Ação para o Dia da Básica usa CGI e á enfoque ao projeto social que reverte parte das vendas da World branca para instituições sem fins lucrativos.
Experiência de Marca
A ação foi inspirada nos códigos de comunicação de marcas de moda e joias, como Tiffany & Co., Rolex e Céline, com o detalhe de que todas as joias das modelos foram roubadas.
Experiência de Marca
Objetivo da ação é promover o restaurante mais sustentável da rede no Brasil, com 6.000 mudas de tomate cereja que estão disponíveis para o público levar para casa.
Experiência de Marca
A ação de marketing começou na primeira semana de setembro e o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para o lançamento da campanha de reposicionamento da linha Novex com abordagem inovadora e envolvente para apresentar ao público a nova fase.
Mídia
Ativação de lançamento contou coma presença de creators e formadores de opinião de diferentes perfis e regiões do país e proporcionou experiência em hub imersivo de criação de conteúdo.