Mídia
Docile espalha novamente Doces Gentilezas em São Paulo
Marca nacional em doces e guloseimas volta à Avenida Paulista para comemorar o Dia da Gentileza.
Mídia
Marca nacional em doces e guloseimas volta à Avenida Paulista para comemorar o Dia da Gentileza.
Mídia
Em diferentes pontos da cidade, foram espalhadas peças que representam a embalagem do produto em tamanho aumentado.
Mídia
Usuários da Linha 9-Esmeralda podem conferir ação que destaca o papel do aço 100% reciclável com baixa emissão de carbono e a parceria com a competição de automobilismo.
Ativação
As faces publicitárias promovem o lançamento, enquanto um totem convida os usuários a cantarem a música-tema da produção.
Mídia
Em ação de gamificação, clube e patrocinador master dão kits especiais aos torcedores.
Experiência de Marca
A campanha, no ar desde o início de outubro, garantiu mais de 390 horas de exposição de marca para mais de 2,6 milhões de pessoas que transitaram pela cidade.
Mídia
Ação faz parte do posicionamento global #IssoÉMuitoCHEETOS, a partir de característica icônica do snack com os 'Dedos de Cheetos', que te livram de situações chatas do dia a dia.
Mídia
Relógios e abrigos de ônibus ganharam customização especial com apliques 2D remetendo aos famosos frascos de perfumes.
Ativação
Ação ocorreu na maior instalação do tipo na América Latina e mobilizou público no coração da capital do país.
Experiência de Marca
Ação para o Dia da Básica usa CGI e á enfoque ao projeto social que reverte parte das vendas da World branca para instituições sem fins lucrativos.