Mídia
Porto leva nova fase da campanha 'Todo Cuidado é Porto' à Times Square
A campanha inclui todas as verticais de atendimento da marca.
Mídia
A campanha inclui todas as verticais de atendimento da marca.
Mídia
As mídias mostram diferentes silhuetas da boneca com QR Codes que direcionam a peças que recriam os estilos marcantes da boneca disponíveis na plataforma e com entrega em apenas 24 horas.
Experiência de Marca
Iniciativa incentiva público a conhecer toda a força e capacidade dos carros da marca e aproveitar descontos inéditos no varejo.
Mídia
A marca irá levar rostos e @ dos participantes da ação nas redes para mobiliários urbanos na Avenida Paulista.
Experiência de Marca
O Brasil se preparou para a estreia com ações como uma réplica do carro da personagem, imagens dos cenários, OOH em uma empena no Rio e reels e stories com a influenciadora e empresária Bianca Andrade.
Experiência de Marca
Ações com Ana Maria Braga e influenciadores, pinturas de rua e caminhões itinerantes exibindo os jogos estão entre as ativações para promover a Copa do Mundo Feminina FIFA.
Experiência de Marca
Projeto especial está disponível ao público até o dia 17 de julho na Avenida Paulista.
Ativação
Ação na Av. Faria Lima, em São Paulo, marca anúncio da vinda do astro do Super Bowl ao Brasil, em setembro, para participar da Expert XP, o maior festival de investimentos do mundo.
Ativação
A ativação OOH estará disponível até o dia 25 vai passar por 22 estações.
Experiência de Marca
Ativações de marketing no formato Out Of Home ocupam pontos movimentados de São Paulo e Rio de Janeiro, com objetivo de mostrar que marca está presente no cotidiano do consumidor.