
“Seu voo está atrasado, que bom!”. Essa mensagem dificilmente seria bem recebida por um cliente de companhia aérea, mas é a proposta da nova campanha da Stella Artois. Com “O atraso que vale mais”, a marca se faz presente no Aeroporto de Guarulhos com informação e bom humor.
A cervejeira desenvolveu um algoritmo que alimenta outdoors digitais no aeroporto com dados de voos atrasados em tempo real, enviando mensagens personalizadas aos viajantes. Assim, fornece informações úteis aos passageiros, e, de quebra, oferece uma “solução”: tomar uma cervejinha enquanto espera.
De acordo com a marca, estima-se que 30.000 voos sofram atrasos por dia em todo o mundo. Os anúncios da Stella Artois buscam melhorar a situação com humor, incentivando as pessoas a aproveitarem o momento.
“Todas as histórias que contamos ao nosso público giram em torno do propósito de valorizar cada momento e fazê-lo valer a pena. Muitas vezes, pensamos naturalmente em momentos de conquista e celebração. Mas, com esta iniciativa, queremos mostrar que também é possível encontrar leveza mesmo diante dos contratempos”, afirma Mariana Dedivitis, Diretora de Marketing da Stella Artois no Brasil.